Kobe Bryant estará na capa de NBA 2K24, que será lançado em 8 de setembro nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Este modo estará disponível para todas as plataformas mencionadas.
A 2K anunciou MAMBA MOMENTS, que será semelhante ao que o jogo do ano passado ofereceu com Michael Jordan. A única diferença é que Kobe não foi para a faculdade e entrou na liga direto do ensino médio. Ele também foi convocado pelo Charlotte Hornets (me faz chorar um pouco), depois foi negociado com o Lakers. Haverá sete momentos jogáveis de sua ilustre carreira, desde vitórias nos playoffs até momentos de definição de carreira e recordes.
“Os NBA 2K24 MAMBA MOMENTS foram selecionados para celebrar Kobe e lembrar como ele foi o competidor mais único que o mundo já viu”, disse Erick Boenisch, vice-presidente de desenvolvimento da NBA na Visual Concepts. “Nossa equipe teve muito cuidado ao construir uma experiência realista e autêntica para inspirar e educar uma nova geração de fãs de basquete sobre o legado do Laker que deixou sua marca no esporte.”
Abaixo está uma análise de alguns dos icônicos MAMBA MOMENTS jogáveis. Você pode ler mais detalhes sobre os MAMBA MOMENTS no Courtside Report aqui, e outras atualizações da equipe de desenvolvimento também estão lá. 2K e Visual Concepts revelaram recentemente o retorno das Eras da NBA para NBA 2K24 com a inclusão da era LeBron de 2010-2020. Há também um novo elemento de envelhecimento sendo adicionado aos rostos dos jogadores.
- O recorde de três pontos da NBA. Em 2003, o desempenho recorde de arremessos de três pontos de Kobe contra o Seattle Supersonics, convertendo 12 de suas 18 tentativas atrás do arco.
- O Rei do Saco. Vencendo por 3 a 0 contra o Sacramento Kings, Kobe fechou a porta para as esperanças do rival da divisão na pós-temporada com notáveis 48 pontos e 16 rebotes. Com apenas 22 anos, o então três vezes All-Star provou que o palco não era grande demais para ele.
- 62 pontos, três quartos. Kobe explodiu com 62 pontos em três quartos contra Dallas em 2005, superando sozinho todo o time Mavs e levando o Lakers a uma vitória arrasadora no processo.
- “Barragem de três pontos leva a um jogo de 65 pontos ” . O remate de 65 pontos do Black Mamba fora de casa em Portland impulsionou o Purple and Gold à vitória na prorrogação em março de 2007.
- Jogo 7 das finais da NBA de 2010. Procurando ganhar títulos consecutivos pela primeira vez desde o início dos anos 2000, Kobe fez um pouco de tudo durante sua atuação final contra o Boston.