Elden Ring já vendeu mais de 23 milhões de unidades no mundo


review elden ring

As vendas de Elden Ring ultrapassaram a marca impressionante de 23 milhões de unidades globalmente, conforme revelado pela editora Bandai Namco.

Ontem, em um anúncio altamente esperado, a Bandai Namco e o desenvolvedor FromSoftware finalmente revelaram a data de lançamento da tão aguardada expansão Sombra da Térvore. Junto com o anúncio veio um trailer completamente novo, mostrando chefes imponentes, novas áreas e muito mais.

Curiosamente, o comunicado de imprensa oficial da Bandai Namco também trouxe à tona os números de vendas da obra-prima da FromSoftware de 2022. Conforme mencionado no comunicado, Elden Ring vendeu mais de 23 milhões de unidades globalmente desde o seu lançamento em fevereiro de 2022. O termo “vendido” inclui unidades enviadas para varejistas ou cópias baixadas.

“O valor total é derivado dos números de distribuição da versão física e dos números de vendas das versões para download, incluindo aquelas para a plataforma de jogos para PC Steam”, afirma o comunicado de imprensa.

Em fevereiro do ano passado, noticiamos que Elden Ring havia vendido mais de 20 milhões de cópias em seu primeiro ano. Isso implica que a Bandai Namco e a FromSoftware conseguiram “vender” mais 3 milhões de cópias no período de um ano.

Elden Ring já está disponível em todo o mundo para PC e consoles. A expansão Shadow of the Erdtree será lançada mundialmente em 21 de junho.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *