Melhores jogos da série Postal


Melhores jogos da série Postal
Melhores jogos da série Postal

O Postal foi um jogo de tiro isométrico lançado originalmente em 1997 pela Running with Scissors. Embora inicialmente tenha recebido críticas mistas, o título continuou a cativar uma base de fãs, mantendo-se relevante mesmo após o lançamento mais recente, o Postal em 2022.

Apesar das controvérsias em torno do final do jogo original, posteriormente alterado para o Postal Redux, e de eventos recentes, o Postal permaneceu uma experiência intrigante para muitos jogadores. Com uma série de títulos disponíveis, a classificação de todos os jogos da série Postal permite aos jogadores explorar o melhor que ela oferece, deixando para trás as polêmicas e focando na diversão.

[lwptoc numeration=”none”]

8. Postal 3

Metascore: 24

Postal 3
Postal 3
Postal 3
  • Plataforma(s): computador
  • Lançado: 21 de dezembro de 2011
  • Desenvolvedor: Running with Scissors, Akella, TrashMasters Studios
  • Gênero(s): Atirador em terceira pessoa

Quando o Postal 3 foi Lançado: em 2011, muitos jogadores que experimentaram esse jogo de tiro em terceira pessoa sentiram que o humor infame e as piadas recorrentes da Running With Scissors haviam perdido seu apelo. Mesmo a colaboração com a Akella pareceu incapaz de resgatar o Postal 3, já que muitos não encontraram grande entretenimento nesse título audacioso.

Durante o jogo, os jogadores enfrentavam uma escolha simples entre seguir um caminho “bom” ou “louco”, o que resultava em momentos selvagens dentro e fora dos confrontos. No entanto, como o Postal 3 aparentemente carecia de um objetivo real ou propósito claro, acabou sendo ignorado por muitos.

7. Postal 4: No Regerts

Metascore: 30

Postal 4 No Regerts
Postal 4 No Regerts
Postal 4
  • Plataforma(s): Computador, PlayStation 4, PlayStation 5
  • Lançado: 20 de abril de 2022
  • Desenvolvedor(es): Correndo com uma tesoura
  • Gênero(s): Mundo Aberto, FPS, Tiro, Aventura, Luta

Parece que a Running With Scissors não absorveu as lições do passado ao lançar o Postal 3, pois, 11 anos depois, o Postal 4 não conseguiu despertar muito interesse entre os fãs. Embora tenha recebido críticas ligeiramente melhores que seu antecessor, ainda assim muitos seguidores não se sentiram envolvidos com o título.

Tanto fãs quanto críticos continuaram a apontar grandes falhas no jogo, apesar de melhorias na narrativa. Há quem argumente que parte do fascínio e razão pela qual a Running With Scissors persiste em lançar jogos da série Postal reside na reputação de serem considerados “o pior jogo de todos os tempos”, algo com o qual os desenvolvedores parecem se orgulhar.

6. Postal 2: Apocalypse Weekend

Metascore: 45

Postal 2 Apocalypse Weekend
Postal 2 Apocalypse Weekend

Embora Postal 2: Apocalypse Weekend seja uma expansão do Postal 2, vale a pena explorar suas nuances. No DLC, é revelado – para a decepção ou aprovação de muitos jogadores – que Postal Dude não morreu no final do segundo jogo, como se pensava.

Ele desperta no hospital de Paradise e se depara com cartões que aparentemente são melhorias, mas, na verdade, são ameaças de um dono de canil, um proprietário de terras e sua esposa, a quem ele tentou evitar atirando em si mesmo. Enquanto explora a cidade, ele enfrenta zumbis infectados com o vírus das vacas loucas, e o restante do DLC acompanha Postal Dude tentando escapar da cidade enquanto lida com a detonação de diversas bombas.

5. Postal 2

Metascore: 50

Postal 2
Postal 2
Postal 2
  • Plataforma(s): computador
  • Lançado: 13 de abril de 2003
  • Desenvolvedor: Running with Scissors
  • Gênero(s): FPS, mundo aberto

Embora alguns considerem o Postal 2 como um dos piores jogos já criados, surpreendentemente, mostrou-se promissor quando foi Lançado: em 2003. Naquela época, o tema de Postal ainda era novidade, oferecendo aos jogadores uma caricatura sombria da América, onde a violência era tão intensa quanto a vontade do jogador.

Muitos dos aspectos do jogo devem ser encarados com leveza, já que o Postal 2 é conhecido por seu tom mais humorístico em comparação ao seu antecessor. Ainda há uma dose considerável de violência burlesca, que pode não agradar a todos, mas certamente diverte muitos jogadores. Em muitos aspectos, o Postal 2 se tornou um clássico de culto menor e, mesmo após mais de 20 anos de seu lançamento, continua a ser um jogo de mundo aberto divertido e intrigante.

Relacionados:

4. Postal Redux

Metascore: 54

Postal Redux
Postal Redux
Postal Redux
  • Plataforma(s): PC, PS4, Switch
  • Lançado: 20 de maio de 2016
  • Editor(es): Correndo com uma tesoura
  • Gênero(s): Atirador
Como mencionado, devido à controvérsia que cercou o Postal original, o final do jogo foi alterado na versão lançada em 2016. Essa edição do Postal foi um remake em alta definição do jogo original.

Além de possibilitar que os jogadores refaçam os níveis na esperança de alcançar uma classificação mais alta e, consequentemente, uma pontuação melhor, o Postal Redux apresentou um modo cooperativo para até 4 jogadores. Esse modo permitia que os jogadores participassem da violência junto aos amigos, permitindo que todos interpretassem seu próprio Postal Dude. Embora não tenha conseguido superar a classificação do jogo original, essa adição ainda impressionou os jogadores.

3. Postal

Metascore: 56

Postal
Postal
Postal
  • Plataforma(s): PC, Android, Dreamcast
  • Lançado: 24 de setembro de 1997
  • Desenvolvedor(es): Running with Scissors
  • Gênero(s): Atirador em terceira pessoa

Apesar de não ser o jogo mais bem avaliado da série Postal, o Postal original ainda recebe boas avaliações dos jogadores. Desde seu lançamento em 1997, o jogo de tiro isométrico original agora está disponível gratuitamente no Steam, com o código-fonte do jogo sendo Lançado: no final de 2016 e o próprio jogo se tornando freeware em 2019.

Mesmo após tantos anos, o Postal ainda mantém sua capacidade de impressionar os jogadores com seu humor negro e momentos intensos. É fascinante observar a jornada do Postal, desde suas origens até o que se tornou hoje, sendo que muitos jogadores ainda preferem as raízes originais do jogo.

2. Postal 2: Share The Pain

Metascore: 59

Postal 2 Share The Pain
Postal 2 Share The Pain

Postal 2: Share the Pain foi o primeiro DLC Lançado: para a segunda entrada da série e, surpreendentemente, recebeu avaliações mais elevadas tanto pela crítica quanto pelos jogadores. Como demonstrado em Postal Redux, a inclusão da capacidade de jogar com outras pessoas aumentou a experiência da série, e o mesmo pode ser dito sobre o impacto deste DLC.

Com Share the Pain, os jogadores puderam participar do combate sangrento do Postal 2 junto aos amigos. Isso adicionou quatro modos de jogo para proporcionar diversão com os amigos, incluindo DeathMatch, Team DeathMatch, Snatch, e Grab. Além disso, foram introduzidas uma nova arma e duas novas áreas para os jogadores explorarem.

1. Postal: Brain Damaged

Metascore: 71
Postal Brain Damaged
Postal Brain Damaged
Postal: Brain Damaged
  • Plataforma(s): Computador, PS4, PS5
  • Lançado: 9 de junho de 2022
  • Desenvolvedor: Hiperstrange
  • Gênero(s): FPS

De todos os jogos da série Postal Lançado: s ao longo dos anos, surpreendentemente, o mais aclamado e querido não foi desenvolvido pela Running With Scissors. Postal: Brain Damaged capturou o melhor do amado Postal original e incorporou uma jogabilidade moderna que certamente cativaria os fãs de longa data.

A Hyperstrange provou que ainda era possível criar um título Postal com humor negro que fosse bem recebido tanto pelos jogadores quanto pela crítica. O jogo mantém sua dose de tolices, ao mesmo tempo em que possui um propósito claro que desperta o interesse de muitos jogadores, deixando-os ansiosos por mais jogos Postal desses desenvolvedores.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *