Chefe do Sonic Team diz que 2022 foi “o maior ano da história do Sonic”


sonic frontiers playtest global

O chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka, diz que 2022 foi “o maior ano da história do Sonic” para os fãs do ouriço azul.

Mas, além de fazer referência à sequência do filme do jogo, série da Netflix e Sonic Origins e Sonic Frontiers – todos lançados em 2022, é claro – Iizuka brincou que havia “muito mais além disso” ainda por vir.

“O ano passado foi o maior ano na história do Sonic, incluindo o lançamento da sequência do filme, novos títulos Sonic Origins e Sonic Frontiers e a animação da Netflix Sonic Prime”, disse Iizuka do Sonic Team à Famitsu (obrigado, Gematsu e Nintendo Life ).

“Estamos preparando uma segunda onda para manter os fãs felizes e manter esse ímpeto em 2023. Já anunciamos conteúdo adicional para Sonic Frontiers, mas há muito mais além disso, então aguardem.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.