10 jogos mais bonitos de 2020


jogos bonitos 2020

Os gráficos por si só não são um grande jogo, mas vão muito longe, e 2020 teve muitos videogames excelentes . Os gráficos e a direção de arte são um grande fator no coração de muitos jogadores que procuram desfrutar de um título pela primeira vez. A forma como um jogo aborda seus visuais pode deixar um impacto duradouro em como os jogadores não apenas apreciam o título, mas como eles se lembram dele depois de terminá-lo há muito tempo.

Com o lançamento da próxima geração de consoles na forma do PlayStation 5 e do Xbox Series X, alguns jogos levaram os consoles e PCs ao seu limite para criar ambientes de tirar o fôlego e cenas deslumbrantes. Outros desenvolvedores usaram estilos de arte exclusivos para capturar os corações dos fãs e envolvê-los em seu jogo. Quer seja pelos gráficos impressionantes ou pelo belo estilo de arte, aqui estão os jogos mais bonitos de 2020 (e em vez de tentar classificá-los em alguma ordem, eles são simplesmente listados aqui em nenhuma ordem específica). Você pode conferir também a nossa lista dos jogos mais jogados do mundo.

10. Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla não apenas apresentou alguns dos melhores personagens de 2020 , mas também apresentou alguns dos melhores cenários e gráficos do ano. Valhalla tem três áreas distintas de mapas para explorar, embora a principal seja a Inglaterra. Os jogadores começam o jogo nas montanhas de tirar o fôlego da Noruega que ilicitam vibrações pesadas de Breath of the Wild ao escalar as montanhas. As luzes do norte caindo em cascata enquanto o jogador marcha pela neve são realmente um espetáculo para ser visto. No entanto, os jogadores passam a maior parte do jogo na Inglaterra, e isso também não falta no departamento visual. A Inglaterra tem uma variedade surpreendente de paisagens para ver, variando de pântanos enevoados e misteriosos a belas colinas verdes.

Os outros jogadores de domínio que podem visitar em Valhalla são acessados ​​por meio de missões de visão, e essas são as lindas e míticas terras de Asgard e Jotunheim. Cada uma das três áreas principais tem um estilo visual único que realmente os ajuda a se destacarem uns dos outros. Assassin’s Creed Valhalla também faz um ótimo trabalho ao utilizar os consoles de próxima geração em seu potencial máximo. Graças a uma atualização recente, os jogadores agora podem escolher rodar no modo de frame rate ou resolução, então se os jogadores realmente quiserem experimentar a beleza dessas paisagens, elas estarão disponíveis para eles.

Confira a nossa crítica de Assassin’s Creed Valhalla.

9. Demon’s Souls Remake

demon's souls segundo gameplay

Demon’s Souls Remake da Bluepoint é um daqueles raros casos em que um remake é construído do zero, recebendo uma grande revisão gráfica no processo. Demon’s Souls apresenta alguns níveis fantásticos que são incrivelmente frustrantes e bonitos, tudo ao mesmo tempo. Sendo um dos primeiros exclusivos do console do PlayStation 5, Demon’s Souls realmente utiliza tudo o que o PlayStation 5 tem a oferecer, e realmente deixa uma impressão duradoura para os novos proprietários do PS5, com cada mundo apresentando novos horrores e belas paisagens para experimentar. Demon’s Souls é o equilíbrio perfeito entre um cenário deslumbrante e dificuldade de arrancar os cabelos.

8. Final Fantasy 7 Remake

Final Fantasy VII Remake review critica analise sephiroth cloud

Muito na mesma linha de Demon’s Souls , o Final Fantasy 7 Remake é uma classe mestre na reconstrução de um jogo do zero. Refazer um jogo tão amado e icônico como o clássico Final Fantasy 7 de 1997 é uma tarefa difícil, mas a Square Enix entregou algo que pegou todos de surpresa. Embora rumores do remake circulassem por anos, o remake foi oficialmente confirmado em 2015. Cinco anos depois, Final Fantasy 7 Remake mostrou que a Square Enix não estava apenas renovando a icônica história do jogo clássico, mas também dando a ele uma gloriosa transformação – criando um dos melhores RPGs de 2020 no processo.

Enquanto Final Fantasy 7 Remake não apresenta todas as áreas do jogo original, os locais que estão em exibição são absolutamente lindos. Mesmo explorar os túneis sujos do metrô e os Reatores Mako empoeirados pode ser impressionante, especialmente para aqueles jogadores que têm uma memória vívida de como essas áreas eram em 1997. No entanto, tudo até os modelos de personagens é um deleite absoluto de se ver, mesmo para aqueles que não possuem experiência anterior com o jogo clássico.

Confira a nossa crítica de Final Fantasy VII Remake.

7. Ghost of Tsushima

grafico ghost of tsushima

O novo IP da Sucker Punch, Ghost of Tsushima , foi uma grande diferença em relação a qualquer coisa que o estúdio já havia feito antes, e foi um grande sucesso. Não só ganhou o prêmio Player’s Voice no 2020 Game Awards , como também foi indicado para vários outros prêmios de Game of the Year. A ilha de Tsushima foi lindamente trabalhada pela equipe da Sucker Punch e é facilmente uma das áreas mais visualmente deslumbrantes já criadas em um videogame. Dos campos ondulantes de flores brancas aos altos picos nevados nas seções ao norte do mapa, Tsushima tem muitas paisagens de tirar o fôlego para os jogadores apreciarem enquanto exploram a ilha.

Não só isso, mas Ghost of Tsushima tem um modo de foto impressionante que permite aos jogadores capturar realmente belos momentos no jogo ou orquestrar seus próprios efeitos incríveis. É um sistema realmente fenomenal. Se os jogadores quiserem realmente se sentir como um samurai saído de um filme antigo de samurai, o modo Kurosawa também está disponível, pois este modo aumenta a granulação do filme tremendamente e torna o jogo monocromático. Ele mantém a beleza do jogo, mas de uma forma completamente diferente. Não importa o modo que os jogadores escolham adotar (e eles podem ser alternados instantaneamente), Ghost of Tsushima com certeza vai tirar o fôlego dos jogadores.

Confira a nossa crítica de Ghost of Tsushima.

6. Hades

melhores jogos indie 2020A Supergiant Games sempre sai de seu caminho para criar jogos com arte icônica e visualmente deslumbrante. Hades certamente não é exceção a essa prática. Hades não só revoluciona o gênero desonesto, mas também move a agulha para o que os fãs esperam em relação à direção de arte. Não há dúvida de que os personagens de Hades são lindos. Todos são atraídos por um estilo tão notável e icônico que os fãs não podem deixar de se apaixonar por todos esses personagens, e essa paixão só é ajudada pelo personagem forte e pela escrita da história que Supergiant trouxe para o jogo. Cada aspecto do jogo exala estilo e beleza, então é difícil não perder a noção do tempo ao planejar a grande fuga do submundo de Zagreus.

5. The Last of Us Parte 2

jogos orçamentos milionários

The Last of Us Part 2 é um dos jogos mais populares e bem-sucedidos de 2020, trazendo para casa vários prêmios de Jogo do Ano, incluindo o cobiçado troféu Game Awards de Jogo do Ano . Não só foi The Last of Us Part 2 uma narrativa fascinante e bem executada, mas também conseguiu ser um jogo visualmente deslumbrante para experimentar. A Naughty Dog realmente acertou em cheio no visual destruído e transbordado que Seattle tem no jogo, com a bela natureza ultrapassando todas as estruturas feitas pelo homem, deixando os jogadores maravilhados, especialmente aqueles familiarizados com as áreas em primeira mão.

Claro, o jogo não se passa inteiramente em Seattle, mas como a jornada de Ellie e Abby os leva para outro lugar, os ambientes ainda mantêm sua bela atmosfera assombrada. Claro, The Last of Us Parte 2 tende a manter os jogadores atentos enquanto eles exploram, então às vezes é difícil parar e cheirar as flores, mas os jogadores definitivamente devem parar e apreciar as belas paisagens que a Naughty Dog criou para a próxima etapa da jornada de Ellie.

Confira a nossa crítica de The Last of Us Parte 2.

4. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Spider-Man Miles Morales novas imagens traje

O Spider-Man de 2018 já era um jogo visualmente deslumbrante, mas graças ao hardware do PS5 e uma mudança de estações, Nova York ganha vida de uma forma totalmente nova em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Os jogadores podem explorar a cidade de Nova York na época do Natal, e a Insomniac realmente captura a beleza da cidade em Miles Morales . O jogo apresenta três modos de jogo para escolher: Fidelidade e Desempenho.

Fidelidade permite que os jogadores experimentem o jogo em 4K impressionante com ray tracing, o que torna a cidade realmente pop no inverno. O desempenho troca um pouco do brilho e glamour por 60 FPS estáveis. No entanto, graças a uma atualização recente, o modo Performance RT permite que os jogadores maximizem a taxa de quadros enquanto experimentam a beleza do raytracing . Independentemente do modo, nada se compara a explorar a cidade de Nova York enquanto a neve cai suavemente, especialmente ao balançar em prédios altos.

3. Ori And The Will Of The Wisps

Embora alguns jogos desta lista tenham impressionado os jogadores com gráficos impressionantes, Ori and the Will of the Wisps é um dos poucos jogos que realmente ganhou destaque devido ao seu belo estilo de arte. A série Ori sempre apresentou belos estilos de arte, e Ori and the Will of the Wisps apenas melhora a estrutura já incrível do Ori e da Blind Forest . Este jogo de plataforma 2D captura os corações de quem o joga graças ao seu estilo fofo e adorável, e os mantém fascinados graças à sua jogabilidade fenomenal de Metroid-Vania. Ori e a Vontade dos Wisps gira em torno de explorar todos os cantos do mapa, e os jogadores são constantemente recompensados ​​com belas paisagens em cada turno. É também um ótimo título para aqueles que querem ver o que o Xbox Series X pode fazer agora que Ori e a Vontade dos Wisps estão otimizados para o novo hardware .

2. Spiritfarer

Thunder Lotus Games apresenta um novo trailer do promissor Spiritfarer

Spiritfarer é um dos sucessos mais underground do ano que pode ter passado despercebido para muitos jogadores, mas aqueles que já jogaram o jogo sabem muito bem que Spiritfarer tem um dos estilos de arte mais lindos de qualquer jogo lançado este ano. O jogo parece estar se desenrolando em um livro ilustrado ou filme de animação. Spiritfarer é a história de Stella , que assume o papel de Charon como guia para os espíritos em seu caminho para a vida após a morte. Spiritfarer é o jogo perfeito para quem procura uma experiência mais lenta e narrativa que não só seja bonita de se ver, mas também de se experimentar em termos de narrativa e escrita de personagens.

1. 13 Sentinels: Aegis Rim

13 Sentinels: Aegis Rim

13 Sentinels: Aegis Rim é um dos jogos mais exclusivos lançados em 2020. Este jogo salta entre várias histórias diferentes, ao mesmo tempo que muda entre o que é essencialmente um romance visual e um jogo RTS. Este estranho par de gêneros de jogos funciona surpreendentemente bem no geral, e embora as seções RTS do jogo não tenham nenhum elemento visual espetacular, as seções do jogo guiadas pela narrativa de rolagem lateral são realmente algo para se ver. Este lindo mash-up da Atlus e Vanillaware tem um estilo de arte tão distinto que parece muito anime, mas com um estilo muito único. Depois que os jogadores superam os pulos entre os diferentes estilos de jogo, é fácil ver por que este é um dos melhores jogos deste ano que muitos jogadores podem ter perdido .


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *