Elden Ring: Como derrotar Godrick, o Enxertado


Elden Ring Como derrotar Godrick, o Enxertado

Como vencer Godrick, o Enxertado em Elden Ring? Depois de trabalhar no Stormveil Castle , você enfrentará o próximo chefe da linha principal, controlando seu progresso principal. Neste guia Elden Ring, vamos revelar como vencer Godrick o Enxertado. Matá-lo desbloqueia o Troféu Shardbearder Godrick.

Elden Ring: Como vencer Godrick, o Enxertado

Nível recomendado: 30

Recompensas: A Grande Runa de Godrick, Lembrança do Enxertado, 15.000 Runas

Godrick, o Enxertado é um inimigo formidável e provavelmente será o teste mais difícil do jogo até agora. A primeira fase do encontro o tem equipado com dois enormes machados e ataques de vento, os quais ele implanta no solo e no ar. Outro ataque que você precisa observar é o pisoteio no chão, que esmaga a área ao redor dele duas vezes em rápida sucessão, causando muito dano se você for pego nele. Outra onda que ele tem na manga o faz quase deslizar pelo chão e depois pular no ar para mais um golpe final. Você será capaz de resistir a alguns desses ataques protegendo com um escudo, mas também criando alguma distância para os acertos que têm um alcance maior. Se ele romper sua guarda, você quase certamente está frito.

O que recomendamos é convocar o NPC do lado de fora do portão de neblina para ajudá-lo nessa luta. Se você ainda não a encontrou, siga o caminho atrás da entrada do portão de neblina até encontrar uma porta com um soldado morto dentro e um NPC parado sobre ela. Você precisará passar por um gigante e alguns inimigos para alcançá-la. Fale com ela algumas vezes e ela concordará em ajudar durante o encontro.

Com o NPC ao seu lado, permita que ela agrida o chefe enquanto você fica atrás dele e começa a causar dano. Você não terá que se preocupar com tantos de seus ataques enquanto ele se concentra no NPC, mas tenha em mente aquele em que ele bate no chão. Isso ainda vai te atingir. Mantenha sua guarda se acontecer de você tomar aggro e recue para que o NPC possa assumir novamente.

Também é uma boa ideia manter a luta na entrada ou na saída das escadas. Por causa da ligeira elevação que eles permitem, você pode realizar ataques de salto com muito mais facilidade. Os ataques do chefe também podem errar.

Quando a barra de saúde de Godrick, o Enxertado atingir aproximadamente 50%, uma cena será reproduzida e você entrará na segunda fase da luta. Aqui, um de seus braços terá sido substituído por uma cabeça de dragão que cospe fogo em você. Existem duas variantes para isso: uma onde o dragão cobrirá lentamente a área com fogo e outra onde reina bolas de fogo de cima. Se o primeiro ataque começar, simplesmente corra na direção oposta. Para o outro, tente rolar para o chefe ou fique atrás dele e você deve evitá-los.

Além disso, porém, a luta continua praticamente a mesma. Apenas com um pouco de fogo adicionado. Continue permitindo que o NPC pegue o aggro (ela pode se curar uma ou duas vezes para ficar por mais tempo) enquanto você corta sua barra de saúde por trás. Se ele se voltar contra você, recue mais uma vez e deixe o NPC fazer seu trabalho. Se eles morrerem, ative algumas cinzas como Lone Wolf Ashes para ainda mais distrações.

Você provavelmente levará algumas horas para matar esse chefe, com as primeiras tentativas dificilmente deixando um arranhão no HP de Godrick, o Enxertado. Fique com ele, no entanto, e você eventualmente superará o teste mais difícil do jogo até agora. Se você ainda estiver tendo problemas, recomendamos usar Fire Grease em sua arma para um buff temporário. Isso aumentará ainda mais seu poder de ataque, adicionando algumas chamas no final.


Você estava tendo problemas com essa luta de chefe? Deixe sua própria estratégia nos comentários abaixo e confira nosso Guia Elden Ring para mais ajuda e informações.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.