Pelas páginas da Insider Gaming, Tom Henderson publicou uma reportagem em que afirma que as opiniões dos playtesters de Skull & Bones não são nada positivas e que o jogo pode não sair antes do segundo semestre do ano, com os graves risco de que o lançamento caia para 2024.
Confirmando os temores expressos na semana passada, Henderson diz ter falado com mais de dez jogadores que tiveram a oportunidade de experimentar Skull & Bones por 6 horas durante os últimos playtests. Apenas algumas pessoas ficaram satisfeitas com o jogo, enquanto as outras disseram que “não é nada de especial“.
Os playtesters também afirmam que o jogo está repleto de bugs graves que arruínam a experiência de jogo, o que explicaria o adiamento do jogo. A Insider Gaming afirma que a Ubisoft também está preocupada com o estado atual de Skull and Bones, tanto que cancelou um evento a portas fechadas para deixar a imprensa experimentar o jogo, agendado para o primeiro semana de fevereiro.
Algumas semanas atrás, a Ubisoft adiou Skull and Bones pela enésima vez , com o novo período de lançamento definido para um momento não especificado no próximo ano fiscal, que vai de 1º de abril a 31 de março de 2024.
Dois desenvolvedores e fontes não pertencentes à Ubisoft disseram ao Insider Gaming que não ficariam surpresos se o jogo não fosse lançado até o segundo semestre de 2023 “no mínimo”. Falam mesmo de um jogo ainda incompleto, o que até levanta receios para um lançamento apenas em 2024.
Henderson diz que o adiamento de Skull and Bones pode não ser suficiente para resolver os problemas do jogo, alguns enraizados bem na base da jogabilidade. No entanto, ele acredita que em algum momento a Ubisoft será forçada a publicá-lo independentemente, se não quiser quebrar os acordos feitos com o governo de Cingapura (de acordo com um rumores de 2021 da Kotaku, ed).
Embarque no vibrante mundo aberto de Skull and Bones, um RPG de ação naval online onde você se torna o mais temido chefão pirata. Personalize sua frota, crie navios únicos e forje armas formidáveis para dominar batalhas navais emocionantes.