Skull And Bones pode não ser lançado em 2023; Jogo está quebrado e cheio de bugs


jogabilidade Skull and Bones revelação 7 julho

Pelas páginas da Insider Gaming, Tom Henderson publicou uma reportagem em que afirma que as opiniões dos playtesters de Skull & Bones não são nada positivas e que o jogo pode não sair antes do segundo semestre do ano, com os graves risco de que o lançamento caia para 2024.

Confirmando os temores expressos na semana passada, Henderson diz ter falado com mais de dez jogadores que tiveram a oportunidade de experimentar Skull & Bones por 6 horas durante os últimos playtests. Apenas algumas pessoas ficaram satisfeitas com o jogo, enquanto as outras disseram que “não é nada de especial“.

Os playtesters também afirmam que o jogo está repleto de bugs graves que arruínam a experiência de jogo, o que explicaria o adiamento do jogo. A Insider Gaming afirma que a Ubisoft também está preocupada com o estado atual de Skull and Bones, tanto que cancelou um evento a portas fechadas para deixar a imprensa experimentar o jogo, agendado para o primeiro semana de fevereiro.

Algumas semanas atrás, a Ubisoft adiou Skull and Bones pela enésima vez , com o novo período de lançamento definido para um momento não especificado no próximo ano fiscal, que vai de 1º de abril a 31 de março de 2024.

Dois desenvolvedores e fontes não pertencentes à Ubisoft disseram ao Insider Gaming que não ficariam surpresos se o jogo não fosse lançado até o segundo semestre de 2023 “no mínimo”. Falam mesmo de um jogo ainda incompleto, o que até levanta receios para um lançamento apenas em 2024.

Henderson diz que o adiamento de Skull and Bones pode não ser suficiente para resolver os problemas do jogo, alguns enraizados bem na base da jogabilidade. No entanto, ele acredita que em algum momento a Ubisoft será forçada a publicá-lo independentemente, se não quiser quebrar os acordos feitos com o governo de Cingapura (de acordo com um rumores de 2021 da Kotaku, ed).


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.