Equipe de Cyberpunk 2077 está migrando para o Cyberpunk 2


Cyberpunk 2077 análise crítica review

A CD Projekt RED disse algumas vezes que Phantom Liberty será a única expansão do Cyberpunk 2077 e, como você pode esperar, esse ainda continua sendo o plano agora, apesar do sucesso que o desenvolvedor está obtendo após a expansão e a impressionante reformulação do jogo base com a Atualização 2.0 .

Na verdade, a equipe de desenvolvimento de  Cyberpunk 2077  está pronta para avançar para sua sequência. No ano passado, a CD Projekt RED anunciou planos para trabalhar em uma  sequência de Cyberpunk 2077, codinome  Project Orion , e em uma entrevista recente à PC Gamer, o diretor do jogo Phantom Liberty, Gabe Amatangelo – que também dirigirá a sequência – reiterou que embora o desenvolvimento A equipe ainda fará “algum trabalho” no jogo, a Atualização 2.0 e Phantom Liberty são suas últimas grandes atualizações, com a equipe agora passando para o Cyberpunk 2.

“2.0 e Phantom Liberty são as últimas grandes atualizações”, disse ele. “Faremos algo mais, mas esses são os últimos grandes. Então é Cyberpunk 2 . Ou ‘ Órion ‘, devo dizer, seja qual for o nome que lhe dermos.”

Claro, há a questão de qual proporção da equipe passará instantaneamente para a sequência. A CD Projekt RED confirmou anteriormente que uma “grande parte” da equipe de desenvolvimento do Cyberpunk 2077 será transferida para o desenvolvimento de  The Witcher 4. Enquanto isso, a equipe principal do primeiro se mudará para a ala norte-americana do desenvolvedor , onde  o Cyberpunk 2  será desenvolvido por uma equipe de 350-500 pessoas – embora, presumivelmente, demore um pouco até que o projeto chegue a esse estágio.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty  já está disponível para PS5, Xbox Series X/S e PC.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.