The Quarry: Como fazer Dylan morrer


A maioria dos jogadores entrará no The Quarry com o objetivo de tirar todos vivos. Alternativamente, você pode matar todos os nove conselheiros do acampamento. Dylan, a voz sábia por trás dos anúncios matinais, está no menu. Você não pode matá-lo até muito tarde no jogo, mas ele pode morrer como qualquer outra pessoa. Continue lendo para saber como e preste atenção ao nosso aviso de spoiler, pois este guia envolve os dois últimos capítulos do jogo.

Relacionado: The Quarry: Como fazer Dylan sobreviver

Como fazer Dylan morrer no capítulo 9

Existem duas maneiras de matar Dylan, e a primeira vem no penúltimo capítulo do jogo. Prossiga pelo ferro-velho até chegar ao guindaste. Dylan vai subir para operá-lo. Enquanto trabalha nos controles, ele verá as luzes do sensor de movimento acenderem – há um lobisomem vindo atrás dele e Kaitlyn. Existem algumas maneiras diferentes de seguir a sequência de tempo rápido, mas você deseja buzinar a buzina do guindaste quando tiver a chance. Isso atrairá o lobisomem até você. Nesse ponto, você deseja falhar propositalmente no próximo evento de tempo rápido. O lobisomem vai rasgar a janela do guindaste e direto para Dylan. Kaitlyn então fugirá para o alojamento sozinha.

Como fazer Dylan morrer no capítulo 10

Se ela e Dylan voltarem para a pousada juntos, ainda há uma oportunidade de matar Dylan – junto com Kaitlyn, na verdade. Existem várias maneiras de fugir do lobisomem dentro do lodge. Prossiga até que você seja solicitado a investigar o barulho da batida ou se esconder. Escolha o último para mergulhar na cozinha e se esconder atrás de uma ilha. Pouco depois disso, você será solicitado a correr ou tentar entrar no freezer. Escolha correr, e o lobisomem matará rapidamente Dylan e Kaitlyn de uma só vez.

 


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.