The Quarry: Como fazer todos morrerem


O objetivo geral de The Quarry pode ser sair com todos vivos, mas também é possível fazer exatamente o oposto. Para ativar a conquista/troféu concedido por matar todos, você só precisa matar os nove conselheiros, mas também pode eliminar a maior parte da família Hackett ao longo do caminho.

Manter todos vivos requer uma análise capítulo por capítulo, mas as mortes são diferentes. Afinal, uma vez que um personagem se foi, você não precisa se preocupar com ele novamente.

Relacionado: The Quarry: Como fazer todos sobreviverem

Como matar todos em The Quarry

Com isso em mente, aqui está a ordem em que você pode pegá-los todos. Isso pode ser um dado adquirido, mas  há spoilers à frente.
Jacob

Jacob é o primeiro conselheiro que pode mordê-lo, e isso acontece nas mãos de um colega conselheiro no início do Capítulo 4. Haverá farfalhar nos arbustos quando Ryan tiver a arma, e você tem a opção de atirar nela. Faça isso e nada acontecerá – a princípio. Atire novamente, e você acidentalmente matará Jacob.

Emma

Talvez apropriadamente, Emma seja a próxima conselheira que pode morrer. Durante o mesmo capítulo, ela irá para a casa da árvore na ilha. Dentro há um alçapão e uma bolsa; você terá uma escolha de qual examinar primeiro. Abra o alçapão e um lobisomem cairá e destruirá Emma.

Abi

A próxima é Abi, que pode morrer no início do Capítulo 6. Nick se virará completamente na casa da piscina e se moverá em direção a ela enquanto estiver na forma de lobisomem. Abi está armada neste momento, mas se você não atirar em Nick, ele a decapitará.

Nick

O próprio Nick é o próximo que pode ir. No Capítulo 8, Ryan e Laura encontrarão um lobisomem trancado em uma jaula no porão da casa dos Hackett – este é Nick. Deixe Laura atirar nele com prata e ele estará morto.

Constance e Jedidiah

The Quarry: Como fazer a família Hackett sobreviver

Os chefes da família Hackett podem morrer durante o Capítulo 9. Para Constance, mantenha pressionado o botão para completar o evento em tempo rápido onde ela luta pela arma com Laura. O resultado é ela ficar com a cabeça explodida. Mais tarde no capítulo, Laura entrará em uma briga com Jedidiah. Escolha atacá-lo em vez de fugir e completar o evento de tempo rápido para quebrar o pescoço.

Laura, Ryan, Travis, Bobby e Chris

the quarry Como fazer Laura sobreviver

Este é todo agrupado. O primeiro passo vem durante o Capítulo 7. Falhe nos eventos de tempo rápido quando Laura está lutando com Travis, e ele será baleado. O passo dois vem durante o Capítulo 9. Deixe a faca dentro de Ryan no início, então use-a para esfaquear Bobby quando ele tiver você no chão mais tarde. Quando Laura chegar, recuse-se a aceitar sua mordida curativa. Tudo isso prepara você para o grande momento mais tarde.

Isso vem no final do Capítulo 9. Durante a grande briga de lobisomem, Chris Hackett matará Bobby já que ele está fraco por causa da facada. Em seguida, atire em Chris você mesmo – ele é o lobisomem mais próximo de você. Isso fará com que Laura volte e Travis a esfaqueie por vingança. Você então tem a chance de atirar nele novamente. Faça isso e ele morrerá, e Ryan sucumbirá à perda de sangue.

Dylan

A morte de Dylan vem no ferro-velho. Ao operar o guindaste, um lobisomem ameaçará ele e Kaitlyn. Toque a buzina do guindaste para chamar sua atenção e, em seguida, falhe propositalmente o evento de tempo rápido que vem logo depois. O lobisomem vai matá-lo em seu assento.

Max

The Quarry: Como fazer Max sobreviver

Max é o penúltimo conselheiro a morrer. Quando você assumir o controle dele na ilha, caminhe até o cais normalmente. Em seguida, escolha nadar até a margem oposta – um lobisomem está esperando por você quando você chegar.

Kaitlyn

No lodge, Kaitlyn é a última a morrer como a clássica “final girl”. Quando o lobisomem chega, existem algumas maneiras de matá-lo. A maneira mais rápida é escolher a opção “esperar” no início da cena, então não atire na fera que se aproxima. Ele vai subir e matar Kaitlyn longa e dolorosamente.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.