A EA divulgou recentemente as classificações dos 23 melhores jogadores do próximo FIFA 23, que deve ser o último jogo da FIFA a ser desenvolvido pela EA depois que a empresa e a FIFA não conseguiram chegar a um acordo de licenciamento . A FIFA anunciou que sua série continuará, enquanto a EA anunciou um novo IP intitulado EA Sports FC.
Como qualquer pessoa remotamente interessada na série FIFA sabe, as classificações do jogo quase sempre causam bastante agitação. Isso costumava ser puramente porque os fãs queriam ver seus jogadores favoritos classificados o mais alto possível e muitas vezes discordando de algumas outras classificações também, mas agora há também o fator adicional do Ultimate Team, que fez muitas pessoas levarem o jogo mais a sério. do que nunca.
Ao construir um Ultimate Team, a posição de atacante é uma das primeiras que muitas pessoas pensam. Graças à EA liberar um punhado das classificações mais altas, agora conhecemos os seis melhores atacantes do jogo.
- Confira nosso Guia do FIFA 23.
[lwptoc title=”Conteúdo”]
6. Erling Haaland (88)
A mudança de Erling Haaland para o campeão da Inglaterra Manchester City foi uma verdadeira demonstração de força, já que ele é considerado por muitos um dos melhores atacantes do mundo com apenas 22 anos – uma afirmação com a qual a EA concorda claramente. Houve alguns pontos de interrogação sobre se Haaland poderia replicar sua incrível forma de gol na Premier League inglesa, que é considerada a liga mais difícil do mundo. Embora a carreira de Haaland no Manchester City ainda esteja em sua infância, o atacante norueguês já silenciou muitos céticos ao marcar 10 gols em seus primeiros 6 jogos no campeonato.
A devastadora combinação de velocidade e força de Haaland se reflete em seu cartão FIFA , que fará do atacante um pesadelo para se defender. Exceto para pagar muito dinheiro pelo atacante norueguês no modo Ultimate Team do FIFA 23 .
5. Harry Kane (89)
Não faz muito tempo que o atacante inglês Harry Kane parecia pronto para se juntar ao Manchester City do Tottenham Hotspur, o que provavelmente significaria que Haaland não se juntou ao time de Pep Guardiola na recente janela de transferências. Kane quase certamente teria sido um sucesso no City, já que seu excelente posicionamento, jogo de bola parada, passe, habilidade aérea e, claro, habilidade de finalização com ambos os pés faria dele um jogador estrela para qualquer lado. Harry Kane ficou no Tottenham, no entanto, e está de olho no recorde de 260 gols de Alan Shearer na Premier League, uma meta que muitos acreditam que Kane um dia atingirá.
Harry Kane geralmente não é muito caro em jogos de FIFA devido à sua falta de ritmo. No entanto, sua capacidade de finalização de classe mundial o torna uma escolha tentadora para qualquer Ultimate Team.
4. Cristiano Ronaldo (90)
Outro atacante que o Manchester City tentou contratar recentemente é Cristiano Ronaldo, que parecia ser um substituto tardio para Kane quando o Spurs rejeitou a oferta final do City. No entanto, o rival local do City, Manchester United, entrou em cena para contratar seu ex-jogador da Juventus, com o acordo sendo concluído no dia do prazo de transferência; um final dramático para a janela com certeza.
Ronaldo tinha 36 anos quando voltou ao United, mas conseguiu marcar impressionantes 18 gols em 30 jogos para um time do United que teve dificuldades na última temporada. No entanto, houve dúvidas sobre se a falta de ritmo de trabalho de Ronaldo prejudicou o United na última temporada, uma questão que também foi trazida para esta temporada, especialmente com Ronaldo passando a maior parte do tempo no banco até agora sob o novo técnico Ten Hag. Apesar disso, Ronaldo ainda é mortal na área, o que se reflete em seus atributos no próximo jogo. Ainda assim, o cartão Ronaldo básico do FIFA 23 provavelmente será o mais barato de todos os tempos.
3. Kylian Mbappé (91)
A janela de transferências de verão estava repleta de rumores e relatórios fascinantes, com muitas pessoas ligando na janela mais emocionante de todos os tempos. Uma das histórias mais interessantes e surpreendentes da janela de transferências envolveu Kylian Mbappe. Parecia inevitável que a estrela do PSG fosse para Madrid como agente livre assim que seu contrato expirasse. No entanto, o time parisiense tinha outras ideias e ofereceu ao atacante um salário astronômico para ficar e, segundo algumas fontes, até deu a Mbappe algum poder na tomada de decisões do clube.
Não é difícil ver por que o PSG estava tão desesperado para manter Mbappé, pois junto com sua presença de estrela na França, o atacante também faz comparações com a lenda do Brasil Ronaldo com seu ritmo devastador e capacidade de finalização que o tornam praticamente impossível de se defender quando está em campo. seu jogo.
Esses atributos são refletidos em seu cartão FIFA , mais notavelmente sua aceleração quase máxima de 97 e velocidade de sprint que o tornarão a primeira escolha para muitos no FIFA 23 se o ritmo for tão importante quanto geralmente nos jogos da EA. Mbappé é um dos três atacantes com uma classificação de 91 este ano, que também é a classificação mais alta de todo o jogo.
2. Robert Lewandowski (91)
Robert Lewandowski, como o já mencionado Haaland, provou que os céticos do “imposto da Bundesliga” estavam errados até agora com seu excelente início de vida no gigante espanhol Barcelona. O time espanhol teve uma das janelas de transferências de verão mais emocionantes, bizarras e controversas da história, com o lado vendendo ativos para contratar jogadores de primeira classe, apesar de estar com problemas financeiros.
Robert Lewandowski é um dos melhores atacantes do mundo há muitos anos, um nível de qualidade que ele manteve em seus 30 e poucos anos. Assim como Harry Kane, a falta de ritmo de Lewandowski em comparação com os outros atacantes do jogo pode torná-lo uma opção mais econômica, embora certamente não seja barato.
1. Karim Benzema (91)
Não há muitas pessoas que previam que Karim Benzema um dia teria uma classificação mais alta em um jogo da FIFA do que seu ex-companheiro de equipe Cristiano Ronaldo, mesmo com Benezma sendo mais jovem. No entanto, o atacante francês floresceu em seus 30 anos , a ponto de ser o grande favorito para o prêmio Ballon D’or deste ano.
A carta mais alta de Benzema no jogo deste ano é totalmente merecida e um bom exemplo do fato de que nem todos os jogadores atingem o pico na mesma idade, especialmente se puderem manter seus níveis de condicionamento físico até os 30 anos, como Benzema tem.
Relacionados:
- FIFA 23: Melhores Jogadores
- FIFA 23: Melhores dribladores
- FIFA 23: Melhores passadores
- FIFA 23: Jogadores mais rápidos
- FIFA 23: Melhores jogadoras
- FIFA 23: Os melhores goleiros
- FIFA 23: Os melhores laterais esquerdos
- FIFA 23: Os melhores laterais direitos
- FIFA 23: Os melhores zagueiros
- FIFA 23: Os melhores alas
FIFA 23 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC.