A Sony Interactive Entertainment iniciou uma investigação sobre o vazamento das especificações do PS5 Pro, conforme relatado pelo insider Tom Henderson. Henderson foi o primeiro a confirmar a veracidade das especificações vazadas, as quais foram obtidas de um documento técnico compartilhado pela Sony com desenvolvedores terceirizados.
De acordo com Henderson, o vazamento ocorreu enquanto a Sony estava distribuindo kits de desenvolvimento para desenvolvedores terceirizados. Ele especulou que a implementação acontece em fases, com os principais parceiros terceirizados e desenvolvedores sendo priorizados primeiro, seguidos por empresas de médio e pequeno porte. A suposição é que o vazamento ocorreu na última fase do processo.
Em um tweet separado, Henderson sugeriu que a Sony pode não ser capaz de eliminar completamente esses vazamentos ou identificar uma pessoa ou empresa específica, mas pode restringir as coisas a um grupo de possíveis culpados.
As expected, Sony has launched an internal investigation into the leaked documents on Trinity as it leaked during a third-party rollout.
Not sure on the implications yet as I don't think they can catch one individual, but Sony could reduce its third-party developer pool for new…
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) March 18, 2024
“Eles [Sony] lançam essas coisas periodicamente e provavelmente podem decidir até X datas e qualquer pessoa durante esse período não receberá mais atualizações”, opinou Henderson.
A Sony vem distribuindo kits de desenvolvimento do PS5 Pro desde o final do ano passado, e fontes indicaram que a empresa estava preparada para alguns vazamentos eventuais. No entanto, o vazamento de ontem revelou todas as especificações, o que motivou a investigação em andamento.
0 Comentários