Sequência de Cyberpunk 2077 ganha alguns detalhes iniciais


cyberpunk 2077 numero jogadores aumento atualização mercenários

A expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077 ainda não foi lançada, mas isso não significa que não haja planos para a sequência do RPG de 2020.

De acordo com um rumor do canal de jogos espanhol Vandal, a CD Projekt Red está começando (lentamente) a fazer a trabalhar no próximo jogo da franquia.

Atualmente conhecido como Projeto Orion – que foi anunciado originalmente pelo estúdio no ano passado – o jogo será uma sequência direta do primeiro jogo. De acordo com o rumor, ele será desenvolvido nos Estados Unidos com uma equipe de “350-500 desenvolvedores”, enquanto a equipe polonesa ajudará em algumas áreas.

A equipe de desenvolvedores que atualmente trabalha no Phantom Liberty passará para o próximo jogo após a conclusão do trabalho. Dito isso, alguns desses desenvolvedores passarão a trabalhar na franquia The Witcher.

Quando o trabalho no jogo estiver em pleno andamento, foi dito que ele entrará na fase de pesquisa em 2024.

“Acreditamos que os estúdios entrarão em operação no início de 2024, porém, já temos algumas despesas relacionadas ao Projeto Orion e Projeto Hader, ambos estão inclusos na parte verde. Mas assim que o estúdio estiver configurado e começar a operar em 2024, a barra verde deve aumentar ”, disse o estúdio durante sua recente teleconferência de resultados.

O Projeto Hader, para quem não se lembra, é uma nova IP autônoma atualmente em desenvolvimento no CD Projekt Red.

Espera-se que Cyberpunk 2077 Phantom Liberty seja lançado em um futuro próximo, com o estúdio realizando uma turnê mundial a partir de junho.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.