Sea of Thieves está pronto para invadir o mundo do PlayStation, depois de uma longa estadia como exclusivo do Xbox e PC nos últimos seis anos. A empolgação é palpável, com o jogo já conquistando o topo das paradas de pré-venda para o PlayStation.
Nos Estados Unidos, Sea of Thieves lidera as pré-vendas, superando títulos como Ascensão do Ronin, Stellar Blade e Dragon’s Dogma 2.
É um marco ver Sea of Thieves, um dos primeiros exclusivos do Xbox, migrando para o PlayStation, juntamente com outros como Hi-Fi Rush, Pentiment e Grounded. Lançado em 2018, o jogo construiu uma comunidade sólida, com milhões de jogadores. Com atualizações regulares, a desenvolvedora Rare mantém a experiência fresca, adicionando novos elementos, missões e itens.
Há preocupações sobre o futuro do hardware da Microsoft, com mais exclusivos do Xbox migrando para outras plataformas. Enquanto o PlayStation liderou as últimas duas gerações de consoles, especula-se se a Microsoft focará mais em ser uma editora de jogos, abandonando a fabricação de consoles. Mas por enquanto, são apenas suposições.
Relacionados:
- Foco da Microsoft não é mais disputar vendas de consoles com a Sony, e sim o mercado de jogos; diz analista
- Sea of Thieves será lançado em 30 de abril para PS5
- Sea of Thieves poderá ser lançado para PS5, diz Jeff Grubb
Confirmado como um jogo multiplayer, Sea of Thieves no PlayStation permitirá que jogadores se unam a amigos no PC e Xbox. O lançamento está marcado para 30 de abril.
0 Comentários