A Sony valoriza muito o Call of Duty. Tanto é assim que, quando lhe foi oferecido quatro anos de acesso contínuo a todos os jogos. A PlayStation acredita claramente que seus jogadores querem o Call of Duty mais recente acima de tudo, então não seria surpreendente ver a empresa obter exclusividade beta mais uma vez.
De acordo com um vídeo do YouTube agora excluído, está ficando exatamente isso. Conforme visto online, um vídeo árabe do PlayStation afirma que os jogadores poderão acessar o beta de Modern Warfare 3 “pelo menos cinco dias antes de qualquer outra plataforma”. Este é o mesmo acordo que a Sony fez para as reinicializações anteriores do Modern Warfare, mas pode ser o último, já que a aquisição da Microsoft pode ter sido concluída quando o próximo jogo for anunciado.
Este aparente vídeo foi retirado antes que pudéssemos vê-lo, mas não antes que pudesse ser capturado e compartilhado no Twitter. @BKTOOR_ é uma das contas que a compartilha, também fornecendo uma tradução do Google do texto da imagem.
“Jogue a demo primeiro no PlayStation”, diz o anúncio que está sendo compartilhado. “Disponível no PlayStation pelo menos cinco dias antes de qualquer outra plataforma. Pré-encomenda necessária para acessar o beta antecipado.”
https://t.co/M8tuiJdkAThttps://t.co/Q94hQtsQ2d pic.twitter.com/WJZeas7t07
— ᴮᴷᵀᴼᴼᴿ (@BKTOOR_) August 11, 2023
Também foi confirmado que Modern Warfare 3 será lançado na última geração, ao contrário de alguns lançamentos de 2023. Portanto, a versão beta presumivelmente estará no PS4 e no PS5, embora isso não tenha sido confirmado.
Se você está no Xbox, não é a maior perda do mundo. Parece que a diferença entre o acesso beta será uma questão de dias e todas as plataformas têm a mesma data de lançamento. Também acho que é justo dizer que sabemos como Modern Warfare 3 vai jogar, não é um grande mistério.
Embora não seja uma garantia, é muito possível que Modern Warfare 3 seja o último jogo Call of Duty lançado antes da Microsoft adquirir a Activision Blizzard. O acordo ainda precisa de aprovação no Reino Unido, mas passar pela FTC nos EUA tirou um grande obstáculo do caminho. Isso foi ajudado pela Sony finalmente concordando com um acordo sobre o futuro do Call of Duty, garantindo que os fãs do PlayStation possam jogar outras parcelas por pelo menos dez anos. A Microsoft fechou acordos semelhantes com a Nintendo e várias plataformas de jogos em nuvem, então o Xbox não vai monopolizar mais as sequências de Call of Duty, caso a aquisição aconteça em breve