Há anos, um remake, remasterização ou até mesmo um simples relançamento de Bloodborne tem sido o desejo ardente de muitos fãs da FromSoftware. No entanto, à medida que o tempo avança e outros títulos recebem tal tratamento em relação ao clássico do PS4, a esperança começa a desvanecer-se. Embora a Sony detenha os direitos da IP, concedendo à FromSoftware pouco controle sobre o destino do jogo, uma rara oportunidade de entrevista com Hidetaka Miyazaki ofereceu uma chance de abordar diretamente o criador do jogo sobre a possibilidade de um remake de Bloodborne.
“É um título que nos é muito caro e tanto quanto os nossos fãs. Fico muito feliz em ver que ainda há tantas pessoas apaixonadas por ele”, disse ele. Miyazaki acredita que “o novo hardware é definitivamente uma parte do que dá valor a esses remakes”, e que coisas como ser capaz de renderizar expressões específicas “às vezes tornam isso possível” quando não era antes em um console mais antigo. A saída alude a como o remake de Demon’s Souls esperou duas gerações antes da nova versão ser lançada como título de lançamento do PS5, então o caso pode ser o mesmo para Bloodborne.
“No entanto, eu não diria que isso é tudo”, acrescenta. “Acho que do ponto de vista do usuário, o hardware moderno também permite que mais jogadores apreciem todos os jogos. E assim, acaba sendo um motivo simples, mas como colega jogador, acho que a acessibilidade é importante. a força motriz entre trazer um jogo antigo para uma nova plataforma.”
Não importa se permanecerá para sempre como exclusivo do PS4 ou será relançado no futuro, Miyazaki relembra com carinho Bloodborne e está satisfeito por ainda ter uma base de fãs.
“Simplificando, fico muito feliz em ver que é um título com muitas lembranças específicas, tanto para mim quanto para a equipe que trabalhou nele.”
Relacionados:
0 Comentários