Teamkill Media confirmou oficialmente nas redes sociais que seu FPS, Quantum Error, finalmente foi a gold, ou seja, está “pronto para impressão” e não será adiado. Na realidade, porém, Quantum Error ainda não tem uma data de publicação concreta, mas Teamkill apontava anteriormente para 2023 que agora parece a possibilidade mais credível.
QUANTUM ERROR has officially gone GOLD!!! 🤘🏆🤘#quantumerror #ps5 #ue5 #gold #cosmichorror #videogames #gamedev pic.twitter.com/dxeaN5n0zH
— QUANTUM STATE (@Quantum_Error) August 7, 2023
O Quantum Error foi desenvolvido com o Unreal Engine 5 e só chegará aos sistemas da geração atual para permitir que o Teamkill tire o máximo proveito de seu jogo. Uma versão PS4 foi originalmente planejada,, mas foi cancelada recentemente .
Sobre a história de Quantum Error
Quando o Monad Quantum Research Facility – 30 milhas da costa da Califórnia – é atacado por uma entidade desconhecida, envolvendo o complexo em chamas e colocando-o em um bloqueio de contenção total, um pedido de socorro é enviado para ajuda mútua ao Garboa Fire Departamento em San Francisco, Califórnia.
O chefe dos bombeiros Sturgis atende a chamada e envia você—Capitão Jacob Thomas—seu parceiro Shane Costa e uma equipe de helicóptero para o Monad Facility.
Sua missão é simples: salve o máximo possível de vidas do complexo em chamas e saia. No entanto, o que começa como uma missão de resgate rapidamente cai na escuridão, quando você chega e descobre que as coisas não são como parecem.
Quantum Error é um jogo de tiro em primeira pessoa de terror cósmico em desenvolvimento pela TeamKill Media.