Neil Druckmann, diretor de The Last of Us e presidente da Naughty Dog, compartilhou detalhes sobre o próximo projeto do estúdio, descrevendo-o como “realmente ambicioso” e reconhecendo os desafios envolvidos em sua realização.
Após o encerramento do projeto multiplayer misterioso, The Last of Us Online, a Naughty Dog está concentrada em jogos single player, com “mais de um” em desenvolvimento. Embora o próximo título ainda não tenha sido revelado, Druckmann forneceu algumas pistas sobre seu desenvolvimento.
Em uma entrevista ao Logically Speaking, Druckmann destacou a ambição do projeto, reconhecendo que será difícil para ele e para a equipe. Ele enfatizou a importância de encontrar maneiras de tornar a jornada uma experiência positiva para todos os envolvidos.
Neil Druckmann talks about Naughty Dog's Next Game which is really ambitious and parts of it are hard to make! pic.twitter.com/IqY2KEI1Gb
— DomTheBomb (@DomTheBombYT) March 1, 2024
Druckmann expressou sua felicidade em guiar a equipe e valorizou as contribuições do co-diretor de The Last of Us Part 2, Kurt Margenau.
“Ele recentemente fez algo neste novo jogo e realmente intensificou-se e fez um discurso apaixonado, e fiquei muito orgulhoso”, disse Druckmann. “Ver outras pessoas à altura da ocasião e me surpreender de maneiras realmente lindas. Hoje em dia, fico muito feliz com isso e com ajudar a orientar pessoas e vê-las se expressarem por meio da arte.”
Embora Druckmann continue liderando os próximos projetos da Naughty Dog, ele sugeriu que pode não permanecer nesse papel indefinidamente, indicando que não há muitos jogos “nessa escala” restantes para ele.
Recentemente, a Naughty Dog e outros estúdios da PlayStation foram afetados por demissões, com a Sony anunciando o desligamento de 900 funcionários em todo o mundo.
0 Comentários