Jusant não vendeu bem e não atingiu objetivos comerciais


Jusant anunciado ps5

A produtora francesa Don’t Nod, conhecida por títulos como Life is Strange, Vampyr e Banishers: Ghosts of New Eden, enfrentou duras críticas por parte do sindicato que representa os trabalhadores da indústria de videogames na França. De acordo com o sindicato, a empresa não possui um plano adequado para proteger a saúde e o bem-estar mental de seus funcionários, que frequentemente transitam de um projeto para outro sem o devido descanso.

Um exemplo citado é o jogo Jusant, que recebeu aclamação da crítica, mas, segundo o sindicato, não atingiu os objetivos comerciais estabelecidos pela gestão da Don’t Nod. Após a conclusão de Jusant, a equipe foi dispersa para outros projetos nos meses seguintes, sem receber informações sobre seu futuro.

Relacionados:

Embora seja a primeira vez que Jusant é mencionado em relação ao seu desempenho, é uma ocasião infeliz em que isso ocorre, evidenciando as preocupações levantadas pelo sindicato sobre as práticas de gestão e bem-estar na Don’t Nod.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *