Final Fantasy 16 terá um modo arcade baseado em pontuações altas


Final Fantasy XVI, o novo jogo da longa saga de RPG de ação da Square Enix, está recebendo uma tonelada de novas informações nos últimos dias. Enquanto Naoki Yoshida, seu produtor, confirmou aspectos como o título não ser um JRPG para usar e os modos gráficos que estarão disponíveis no lançamento para PS5, Ryota Suzuki, diretor de combate, deu novos detalhes sobre o que esperar. jogadores em sua segunda rodada.

Em linhas gerais, o diretor de combate de títulos tão aplaudidos quanto Devil May Cry 5 revelou que na segunda run é desbloqueado um sistema de pontuação muito semelhante ao sistema de estilo de Devil May Cry e Bayonetta.

“Assim que o jogador chega ao seu segundo jogo, oferecemos um desafio que vai estar acima e além do que foi visto em Devil May Cry 5”, explica ele.

Também estará disponível um modo arcade no qual os usuários serão convidados a obter a maior pontuação possível para se classificar nas tabelas de classificação, além do modo Ultimania, o que nos dificultará a chegada ao rank S.

“Acreditamos que manter o rank S no modo Ultimania é mais difícil do que fazer o mesmo em Dante Must Die [a maior dificuldade de Devil May Cry 5”, acrescenta Naoki Yoshida sobre este modo de jogo. O produtor aproveitou para relembrar que Final Fantasy XVI possui acessórios de suporte denominados Timely Support Accessories , embora não possua um seletor de dificuldade como tal. Por outro lado, o título contará com o New Game Plus, um modo no qual os jogadores poderão manter certas habilidades e que oferecerá um desafio maior com inimigos mais difíceis do que os do primeiro turno e locais completamente novos.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.