Como prometido anteriormente, a CD Projekt RED tem mostrado muito mais da próxima expansão DLC do Cyberpunk 2077, Phantom Liberty.
O que talvez seja a coisa mais interessante sobre essa expansão não é o que está adicionando ao Cyberpunk 2077, mas o que está mudando no jogo base, incluindo o desbloqueio de um final totalmente novo.
“Como mostra o trailer, Songbird traz você com a promessa de ser capaz de lidar com seu problema com a relíquia”, disse o diretor do jogo Gabe Amatangelo em uma entrevista.
“Isso afetará os resultados no jogo base [e] a história de Phantom Liberty em si tem várias variações diferentes de finais.”
Amatangelo também está dirigindo a próxima sequência do Cyberpunk, então a diferença nos finais provavelmente pode significar que um dos novos finais que vem com Phantom Liberty pode ser aquele que o CDPR leva como cânone para o segundo jogo.
Para quem já passou pelas ruas perigosas de Night City até os créditos, Phantom Liberty parece estar adicionando mais do que o suficiente para garantir uma jogada totalmente nova.
Para aqueles que ficaram longe do Cyberpunk após seu péssimo lançamento, parece que setembro é finalmente a melhor hora para entrar, se você ainda está curioso para ver o que o Cyberpunk 2077 tem reservado.