Cópia física de Avatar: Frontiers of Pandora exige atualização para jogar


Avatar: Frontiers of Pandora data lançamento trailer detalhes

Parece que alguns sortudos receberam suas cópias físicas de Avatar: Frontiers of Pandora antes do lançamento oficial, mas enfrentaram contratempos. Um jogador compartilhou no Reddit que, ao tentar iniciar o jogo em sua PlayStation 5, foi surpreendido por um pedido de atualização obrigatória para poder jogar.

Apesar de ter a cópia física em mãos, ao iniciar o jogo, ficou preso em uma tela sem conseguir progredir. Foi necessário fechar o jogo e aguardar a disponibilidade da atualização para poder desfrutar da experiência completa.

My physical copy arrived early. For a second I was hopeful it would work, but i got bamboozled…TSAHEY
byu/Interesting-Squash81 inFrontiersOfPandora

A capa do jogo deixa claro que é imprescindível uma conexão à internet para instalar completamente o jogo no SSD do console, uma informação importante para quem aguarda ansiosamente o lançamento e pretende jogar imediatamente após receber a cópia física.

Saiba mais:

Este cenário mostra que, mesmo com a cópia física antecipada, a experiência completa depende da atualização online, o que pode ser um contratempo para os jogadores mais ansiosos.

Avatar: Frontiers of Pandora™ é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa ambientado na Fronteira Ocidental. Reconecte-se com sua herança perdida e descubra o verdadeiro significado de ser Na'vi ao se juntar a outros clãs para proteger Pandora.

Nossa Nota: 7.5
Metacritic: 72
Desenvolvedor: Massive Entertainment
Publicadora: Ubisoft
Lançamento: 07/12/2023
Classificação: 14+
Gêneros:
Ação Aventura RPG
Plataformas:
PlayStation 5 Xbox Series X|S PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *