A Activision anunciou oficialmente que o Call of Duty: Warzone Mobile será lançado em 21 de março. Apesar do nome, o jogo apresenta tanto o battle royale quanto o multiplayer tradicional. Além disso, traz uma progressão compartilhada em Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone.
O Warzone Mobile estará disponível para iOS e Android, com Verdansk e Rebirth Island disponíveis no lançamento, suportando 120 jogadores em uma partida em Verdansk e 48 em Rebirth Island. Para o multijogador, serão incluídos mapas favoritos dos fãs, como Shipment, Shoot House e Scrapyard. Diversos modos estarão disponíveis, incluindo Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed e Search & Destroy, com versões Hardcore também.
Apesar da existência do popular jogo Call of Duty Mobile para celular, documentos vinculados à oferta regulatória da Microsoft para comprar a Activision Blizzard sugerem que o Call of Duty Mobile será descontinuado com o lançamento do Warzone Mobile. A GameSpot procurou a Activision para mais esclarecimentos sobre essa questão.
O Warzone Mobile já está disponível há algum tempo por meio de um programa de acesso antecipado de lançamento limitado. A Activision utilizou esse período para coletar feedback, corrigir bugs e otimizar o jogo para garantir um lançamento tranquilo.
Todos os que fizerem o pré-registro (50 milhões já o fizeram, conforme anunciado pela Activision) receberão as seguintes recompensas no lançamento em 21 de março:
- Skin do Operador Fantasma “Condenado”
- Os projetos de armas M4 “Archfiend” e X12 “Prince of Hell”
- O vinil “Foes Flame”
- O emblema “Dark Familiar”
Quanto à progressão compartilhada, isso significa que os jogadores podem progredir em qualquer um dos três jogos – Warzone Mobile, Modern Warfare III ou Warzone – e ver seu nível, desbloqueios e progressão de passes de batalha compartilhados em todos eles, bastando fazer login com seu ID da Activision. Quaisquer pacotes de loja adquiridos em Warzone ou Modern Warfare III estarão disponíveis em Warzone Mobile, exceto por um “pequeno número” de pacotes.
O Warzone Mobile é desenvolvido pela Solid State Studios, Digital Legends, Beenox e Activision Shanghai. Toda a série Call of Duty agora é propriedade da Microsoft, após a aquisição da Activision Blizzard em 2023.
0 Comentários