Avatar: Frontiers of Pandora acaba de ser exibido no PlayStation State of Play. Pudemos ver mais da história de nosso personagem único, que começou a vida sendo treinado como soldado dos humanos.
É claro que não trairemos nossos amigos azuis por muito tempo e levaremos a luta para a humanidade. Além de dar uma outra amostra da história, também demos uma olhada em um pouco do mundo e nos visuais vibrantes que ele contém.
Avatar: Frontiers of Pandora está repleto de ação, tanto em primeira quanto em terceira pessoa quando estamos montados. Colocaremos as mãos nele no dia 7 de dezembro.
Confira abaixo o texto publicado no PS Blog:
Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PlayStation 5 no dia 7 de dezembro, oferecendo a chance de jogar como um indivíduo do povo na’vi e lutar contra a Resources Development Administration (RDA) para proteger a bela lua Pandora. Quem jogar no PlayStation vai receber o Pacote Combatente Aranahe de graça. Ele contém itens cosméticos para personagens e armas. Em um novo trailer focado na história do jogo, você saberá mais sobre a jornada heroica de um indivíduo de dois mundos que tenta se reconectar com suas origens.
Retorno do clã Sarentu
Em Avatar: Frontiers of Pandora, você joga como um indivíduo do povo na’vi que, quando criança, foi sequestrado pela RDA para fazer parte do “The Ambassador Program” (TAP) e receber treinamento como um ser humano. Você ficou longe da sua lua natal, Pandora, e de seu povo. Você é um dos indivíduos restantes do respeitado clã Sarentu, que acreditava-se ter desaparecido há vários anos.
Durante a Batalha das Montanhas Aleluia, que aconteceu no primeiro filme de Avatar, a RDA colocou você em um sono criogênico de emergência enquanto evacuava Pandora. Quinze anos depois, você acorda e volta para Pandora, como um ser estranho no lugar onde nasceu.
Clãs e companhias
Para ajudar você a se reconectar com Pandora e aprender a cultura do povo na’vi, você conhecerá outros clãs enquanto explora a Fronteira Ocidental. Você encontrará o Aranahe, um clã de tecelões que valorizam tradições; o Zeswa, um clã de nômades prontos para enfrentar a RDA; e o Kame’tire, um clã de curandeiros enigmáticos e reclusos.
Esses na’vi também vão lhe ensinar como formar um vínculo com um banshee ou ikran. E quando ele existir, haverá várias formas de vocês explorarem e defenderem Pandora. É possível até pular de um despenhadeiro e chamar sua ikran para explorar o céu de Pandora. Você também vai aprender a cavalgar como na’vi em um direhorse.
Protegendo Pandora
A RDA voltou para Pandora, mais perigosa do que nunca, e novamente ameaça os ecossistemas prósperos e os clãs que os habitam. Você precisa impedi-la de destruir sua lua natal. Lute contra ela usando tanto armas do povo na’vi quanto da própria RDA. Recorra à sua força e agilidade incríveis, crie novos equipamentos e melhore suas habilidades e armas enquanto cura e protege Pandora.
Prepare-se para se tornar na’vi e lutar por Pandora em Avatar: Frontiers of Pandora, disponível no PS5 a partir de 7 de dezembro. Você também pode reservar o jogo na PlayStation Store. Ele possui várias edições:
A Edição de Colecionador inclui a Edição Ultimate do jogo e itens físicos, incluindo uma estátua de 35 cm, um livro de arte, uma embalagem metálica premium, um caderno de campo, três litografias e um projeto de traje da AMP.
A Edição Gold inclui o jogo e o Passe de Temporada, que contém dois DLCs, uma missão adicional, uma criatura banshee exclusiva e muito mais.
A Edição Ultimate inclui o jogo, o Passe de Temporada (que contém dois DLCs, uma missão adicional, uma criatura banshee exclusiva e muito mais), o Ultimate Pack e um livro de arte digital.
Ao fazer sua reserva, você receberá o bônus de pré-venda “Child of Two Worlds”, que inclui um conjunto cosmético de personagem e um visual para arma.
Sivako!