Avatar: Frontiers of Pandora ganha novo trailer de jogabilidade


Avatar: Frontiers of Pandora acaba de ser exibido no PlayStation State of Play. Pudemos ver mais da história de nosso personagem único, que começou a vida sendo treinado como soldado dos humanos.

É claro que não trairemos nossos amigos azuis por muito tempo e levaremos a luta para a humanidade. Além de dar uma outra amostra da história, também demos uma olhada em um pouco do mundo e nos visuais vibrantes que ele contém.

Avatar: Frontiers of Pandora está repleto de ação, tanto em primeira quanto em terceira pessoa quando estamos montados. Colocaremos as mãos nele no dia 7 de dezembro.

Confira abaixo o texto publicado no PS Blog:

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PlayStation 5 no dia 7 de dezembro, oferecendo a chance de jogar como um indivíduo do povo na’vi e lutar contra a Resources Development Administration (RDA) para proteger a bela lua Pandora. Quem jogar no PlayStation vai receber o Pacote Combatente Aranahe de graça. Ele contém itens cosméticos para personagens e armas. Em um novo trailer focado na história do jogo, você saberá mais sobre a jornada heroica de um indivíduo de dois mundos que tenta se reconectar com suas origens.

Retorno do clã Sarentu

Em Avatar: Frontiers of Pandora, você joga como um indivíduo do povo na’vi que, quando criança, foi sequestrado pela RDA para fazer parte do “The Ambassador Program” (TAP) e receber treinamento como um ser humano. Você ficou longe da sua lua natal, Pandora, e de seu povo. Você é um dos indivíduos restantes do respeitado clã Sarentu, que acreditava-se ter desaparecido há vários anos.

Durante a Batalha das Montanhas Aleluia, que aconteceu no primeiro filme de Avatar, a RDA colocou você em um sono criogênico de emergência enquanto evacuava Pandora. Quinze anos depois, você acorda e volta para Pandora, como um ser estranho no lugar onde nasceu.

Clãs e companhias

Para ajudar você a se reconectar com Pandora e aprender a cultura do povo na’vi, você conhecerá outros clãs enquanto explora a Fronteira Ocidental. Você encontrará o Aranahe, um clã de tecelões que valorizam tradições; o Zeswa, um clã de nômades prontos para enfrentar a RDA; e o Kame’tire, um clã de curandeiros enigmáticos e reclusos.

Esses na’vi também vão lhe ensinar como formar um vínculo com um banshee ou ikran. E quando ele existir, haverá várias formas de vocês explorarem e defenderem Pandora. É possível até pular de um despenhadeiro e chamar sua ikran para explorar o céu de Pandora. Você também vai aprender a cavalgar como na’vi em um direhorse.

Protegendo Pandora

A RDA voltou para Pandora, mais perigosa do que nunca, e novamente ameaça os ecossistemas prósperos e os clãs que os habitam. Você precisa impedi-la de destruir sua lua natal. Lute contra ela usando tanto armas do povo na’vi quanto da própria RDA. Recorra à sua força e agilidade incríveis, crie novos equipamentos e melhore suas habilidades e armas enquanto cura e protege Pandora.

Prepare-se para se tornar na’vi e lutar por Pandora em Avatar: Frontiers of Pandora, disponível no PS5 a partir de 7 de dezembro. Você também pode reservar o jogo na PlayStation Store. Ele possui várias edições:

A Edição de Colecionador inclui a Edição Ultimate do jogo e itens físicos, incluindo uma estátua de 35 cm, um livro de arte, uma embalagem metálica premium, um caderno de campo, três litografias e um projeto de traje da AMP.

A Edição Gold inclui o jogo e o Passe de Temporada, que contém dois DLCs, uma missão adicional, uma criatura banshee exclusiva e muito mais.

A Edição Ultimate inclui o jogo, o Passe de Temporada (que contém dois DLCs, uma missão adicional, uma criatura banshee exclusiva e muito mais), o Ultimate Pack e um livro de arte digital.

Ao fazer sua reserva, você receberá o bônus de pré-venda “Child of Two Worlds”, que inclui um conjunto cosmético de personagem e um visual para arma.

Sivako!


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.