À medida que as pessoas se isolavam fisicamente de outras em 2020, as comunidades online e a socialização tornaram-se proporcionalmente mais vibrantes. Novos jogos cooperativos surpreendentemente populares surgiram aparentemente do nada, à medida que as pessoas procuravam lugares para interagir e cooperar na segurança de suas próprias casas. O mundo do multiplayer competitivo também se expandiu, dando origem a alguns dos jogos multiplayer mais populares dos últimos anos. Do modesto entre nós ao ambicioso Microsoft Flight Simulator , 2020 foi um ano diversificado e emocionante para títulos multijogador.
Uma vez que os jogos cooperativos têm seu próprio sabor, esta lista dos dez melhores será focada principalmente em títulos multiplayer competitivos, mas alguns jogos cooperativos com uma ampla variedade de modos devem ser incluídos. O ano de 2020 alimentou a nostalgia das pessoas com novos jogos que remetem aos clássicos dos anos 90 , mas também viu a introdução de novas ideias no jogo competitivo. Em vez de tentar classificar esses jogos diversos, essa lista está em ordem alfabética.
10. Among Us
Embora Among Us não tenha sido desenvolvido ou lançado em 2020, deixá-lo de fora de qualquer lista dos maiores jogos de 2020 parece errado. O jogo, originalmente lançado para celular em 2018, explodiu em popularidade em meados de 2020, impulsionado por criadores de conteúdo e incontáveis jogadores em busca de uma maneira de socializar online. A premissa simples do jogo e a capacidade de rodar em quase qualquer dispositivo permitia que qualquer pessoa o jogasse, enquanto seu visual bonitinho desmente os complexos jogos mentais possíveis com uma fórmula tão atemporal.
9. Animal Crossing: New Horizons
Animal Crossing: New Horizons proporcionou um retiro calmo e relaxante para inúmeros fãs que apreciam as alegrias simples de uma ilha dos sonhos perfeitamente fofa. Ele também forneceu uma maneira para os amigos passarem algum tempo juntos nessas ilhas cuidadosamente elaboradas com a mecânica multiplayer mais robusta de qualquer jogo de Animal Crossing até hoje. A capacidade de jogar juntos em modo cooperativo local e em tela dividida, além de um aeroporto através do qual os amigos podem visitar as casas virtuais uns dos outros e completar tarefas juntos torna Animal Crossing: New Horizons uma maneira perfeita de socializar em um ambiente de baixo estresse ambiente com recompensas satisfatórias para produtividade.
8. Call Of Duty: Warzone
Call of Duty: Modern Warfare lançado em 2019 com grande aclamação, mas seu incrivelmente popular homólogo de Battle Royale Call of Duty: Warzone não foi lançado até março de 2020. Para muitos, Warzone se tornou a principal atração do jogo. Warzone oferece uma experiência de batalha real grátis para jogar com armas de fogo afinadas, movimentos suaves e desbloqueios viciantes que a Infinity Ward criou para Modern Warfare . Os pesos pesados do FPS por trás de Call of Duty pegaram o plano de Battle Royale e o dominaram , levando os jogadores a se manterem em movimento, trabalharem em equipe e permanecerem agressivos – tudo isso enquanto melhoravam o ritmo do gênero com o sistema de respawn Gulag.
É difícil exagerar o sucesso de Call of Duty: Warzone , e ele continuará a crescer e se expandir conforme o conteúdo de Black Ops: Cold War também for adicionado à mistura . Warzone é agora a cola que une as franquias Modern Warfare e Black Ops , mas não é surpresa que superou em muito as duas em escala e popularidade. O gênero Battle Royale já era enorme antes de Warzone , mas qualquer novo competidor terá dificuldade em competir com a jogabilidade tática e o grande volume de conteúdo que Warzone tem a oferecer.
7. Fall Guys
Fall Guys é mais um jogo leve que funciona bem em quase todos os sistemas, e seu charme extravagante o tornou uma das melhores experiências multiplayer do ano. Embora a diversão leve a princípio tenha sido prejudicada por hacking desenfreado, o jogo rapidamente obteve o suporte de que precisava e cresceu para acomodar sua base de jogadores inesperadamente grande. Situado em um gamehow estilo wipeout, os jogadores devem navegar por pistas de obstáculos, minijogos competitivos e desafios de parkour para permanecer como o último homem … mascote … coisa … em pé. Controles propositadamente desajeitados, cores brilhantes e física ragdoll pateta se combinam para fazer Fall Guys um fluxo ininterrupto de palhaçadas hilariantes com um equilíbrio perfeito de habilidade e sorte necessários para vencer.
6. Ghost Of Tsushima: Legends
Ghost of Tsushima é um dos jogos mais bonitos lançados para consoles de última geração, e foi considerado um dos melhores jogos single-player do ano. A longa campanha solo, focada na história e na exploração de mundo aberto, deixou a maioria dos jogadores completamente satisfeita. Além disso, ninguém esperava o multiplayer de um jogo como Ghost of Tsushima , mas mesmo assim seus desenvolvedores o entregaram. Ghost of Tsushima: Legends oferece missões cooperativas, modo de sobrevivência e invasões extremamente difíceis em um cenário sobrenatural totalmente diferente do tom do jogo básico. Ghost of Tsushima não é apenas uma das experiências multiplayer mais divertidas do ano, mas também uma das mais surpreendentes.
5. Microsoft Flight Simulator
Para que um jogo de simulação de puro realismo ganhe a popularidade que o Microsoft Flight Simulator alcançou, ele deve ser algo verdadeiramente especial. Sims típicos raramente vão além de seu público de nicho dedicado, mas MSFS foi um fenômeno enorme. Não é exagero dizer que é um dos jogos mais belos e mais ambiciosos da memória recente, com a terra inteira em toda sua beleza retratada em um realismo até então inimaginável. Com concessões apenas suficientes para jogadores mais casuais e todos os desafios do vôo do mundo real, o mundo do MSFS é uma alegria de explorar.
Toda essa exploração é melhorada pelo jogo online. Enquanto o co-op piloto-copiloto ainda é aguardado com ansiedade, os céus abertos do Flight Simulator permitem que jogadores de todo o mundo voem em formação sobre pontos de referência ou simplesmente tropecem em outro viajante anônimo que esteja deixando o mesmo aeroporto ao mesmo tempo . Sem competição definida ou objetivos concretos, os jogadores são livres para criar seus próprios objetivos e viajar organicamente lado a lado ou se cruzar brevemente como navios à noite.
4. Star Wars: Squadrons
Voar suavemente lado a lado com um estranho no Flight Simulator é muito bom, mas para aqueles que procuram mais adrenalina em seu vôo, Star Wars: Squadrons permite que os jogadores joguem uns aos outros na poeira do espaço com lasers em ação. fósforos de junta. Visto por muitos como um retorno triunfante do nostálgico X-Wing vs. Fórmula de combate espacial Tie-Fighter , não há experiência multiplayer competitiva como Star Wars: Squadrons no mercado agora. Com controles nítidos que podem fazer qualquer um se sentir um ás da briga de cães e objetivos complexos que recompensam o bom jogo em equipe, os Squadronsé um jogo de tiro competitivo com mapas, movimento e atmosfera como nenhum outro. Depois que os fãs imploraram por mais conteúdo, a EA cedeu e lançou mais navios também, aumentando as esperanças de que o jogo continuará a viver com o suporte do desenvolvedor.
3. Temtem
Alguns podem ter olhado para baixo no Temtem como uma cópia simples de Pokémon , mas trouxe um elemento para o gênero de luta contra monstros que o mudou de uma imitação barata para uma evolução brilhante: o multiplayer. Um Pokémon MMO é algo com que os fãs sonham há anos, mas não foi a Nintendo que o fez acontecer. Foi o modesto desenvolvedor espanhol Crema que criou o mundo colorido e estilizado do Arquipélago Aerotransportado e permitiu que os jogadores formassem clubes, lutassem entre si, negociassem em grandes mercados e trouxessem o mundo da captura e treinamento de monstros fantásticos à vida.
2. Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2
O Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 é outro remake cheio de nostalgia que foi lançado este ano, mas certamente se destaca como um jogo fantástico. Com movimento incomparável, controles bem ajustados e ótimos remakes de níveis clássicos, construir combos e experimentar em pistas de skate é uma alegria para aqueles que sentem falta dos jogos de patinação antigos, assim como para jogadores mais jovens que não se lembram dos clássicos. Tanto para os velhos mestres quanto para os jovens sangue-frio, competir pelos melhores lugares online é uma ótima maneira de colocar a habilidade dos jogadores à prova. Com a adição de lobbies privados , é mais fácil do que nunca competir ou apenas tocar no parque com os amigos.
1. Valorant
Conforme os atiradores de e-sports competitivos como CS: GO , Overwatch e Rainbow 6 Siege continuam envelhecendo, os fãs de FPS hardcore estão começando a sentir a falta de novas opções cada vez mais agudamente. Para muitos, Valorant é o jogo que procuravam. Fazendo uma tentativa nos componentes do Counter-Strike e Overwatch , Valorant é capaz de combinar tiro de alta habilidade e bom design de mapa com a leveza e o fator diversão de personagens vibrantes com habilidades únicas. Com mecânica criativa e personagens únicos, Valoranttambém forjou sua própria identidade, no entanto. Visuais estilizados tornam altas taxas de quadros atingíveis para muitos jogadores, e design simplificado significa que o núcleo do jogo – o combate PvP – é sempre a atração principal.
Das gentilezas despreocupadas de Animal Crossing à intensidade de ganhar a todo custo de Valorant, 2020 viu o lançamento de opções multijogador suficientes para satisfazer todo tipo de jogador. Uma boa mistura de ideias totalmente novas e clássicos renovados também cria um campo diversificado de escolhas em uma época em que entrar na Internet para cooperar, competir e socializar é mais atraente do que nunca.
0 Comentários