Como editora e desenvolvedora, a Ubisoft teve suas mãos no processo de fazer alguns dos jogos favoritos dos jogadores para várias gerações de console. Entre esses títulos, é muitas vezes os títulos de mundo aberto, a partir do Assassins Creed série ao Far Cry franquia. que muitas vezes proporcionam algumas das experiências mais memoráveis com narrativas que orientam os jogadores por uma enorme área de jogo.
Os jogos a seguir são apenas a ponta do iceberg quando se trata de alguns dos melhores títulos da Ubisoft , mas representam com certeza os pontos mais altos que a empresa atingiu como desenvolvedor e editor. No entanto, embora esses títulos representem alguns dos melhores jogos do catálogo da empresa, eles não estão em uma ordem específica e qualquer um dos títulos a seguir poderia facilmente competir pelo primeiro lugar entre eles.
Assassin’s Creed: Brotherhood
Os fãs teriam dificuldade em encontrar um título na série que melhor capturasse a magia de ser um assassino de parkouring, bem como Assassin’s Creed: Brotherhood. Como a segunda parcela de Ezio Auditore , este jogo lançado como a série ainda estava melhorando em relação aos títulos anteriores, e é o pico dos primeiros títulos da franquia, já que os dois títulos seguintes mostrariam uma ligeira queda na qualidade. No entanto, isso não quer dizer que a Ubisoft nunca se recuperou, já que muitos títulos desde então, como Valhalla e Black Flag , tentaram competir, mas nenhum é capaz de derrubar o mamute de um jogo que está no topo.
Não é a definição mais tradicional de um jogo de mundo aberto, mas o mundo que ele cria era perfeito para as habilidades de Ezio.
Watch Dogs 2
Os jogadores podem receber uma cópia gratuita do Watch Dogs 2 no PC, graças ao evento Ubisoft Forward.
Há muito a dizer sobre o que deu errado com a franquia Watch Dogs , desde a decepção inicial com o primeiro jogo da série até a natureza “árdua” da sequência. No entanto, quando se trata de plantar o jogador em uma cidade da vida real e deixá-lo correr solto com tecnologia sofisticada e armas fantásticas, é difícil fazer melhor do que San Francisco de Watch Dogs 2 . Embora outros títulos da Ubisoft ofusquem Watch Dogs e suas sequências, a série tem alguns mundos abertos sólidos para explorar, com combates únicos que jogos de tiro em terceira pessoa semelhantes lutam para igualar.
Far Cry 3
Existem muitas razões pelas quais alguns jogadores colocariam Far Cry 2 no lugar aqui em vez de Far Cry 3, mas isso pode ser resumido a um simples fato. No caso de se tornar uma experiência melhor, Far Cry 3 é um mundo aberto magistral , com uma acessibilidade muito mais ampla e o vilão mais icônico da série. Na nota dos vilões, a escrita que traz Vaas Montenegro à vida por si só poderia ser suficiente para considerar todo o jogo um dos mais bem-sucedidos de todo o catálogo da Ubisoft.
Immortals Fenyx Rising
Uma entrada mais recente, o ainda em evolução Immortals Fenyx Rising tornou-se um candidato ao melhor lançamento da Ubisoft de 2020, o que diz um pouco se considerarmos que Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion foram lançados no mesmo ano. O que coloca este novo IP tão alto entre os outros títulos da empresa é a maneira como ele aparentemente abandona os métodos anteriores que o desenvolvedor construiu mundos abertos. É verdade que Immortals toma muitas notas de Breath of the Wild , mas muitas das maneiras pelas quais o jogo brilha é como ele se separa de suas inspirações para oferecer uma experiência única.
Tom Clancy’s The Division 2
A Ubisoft teve alguns obstáculos a superar com The Division, de Tom Clancy , especialmente se o desenvolvedor esperava fazer o Destiny- killer que os fãs esperavam. Em alguns aspectos, o jogo original teve sucesso e, em outros, não correspondeu ao hype que os fãs haviam criado para ele. Então, The Division 2 caiu e trouxe os jogadores para um mundo totalmente novo que continua atendendo a essas expectativas e se destaca como um forte competidor no gênero looter-shooter quase dois anos depois. Não é o que todos gostam, mas à parte a natureza divisiva, seu mundo ganha vida de maneiras únicas.
0 Comentários