Evil Dead: The Game – 5 dicas para começar como um demônio


evil dead the game 5 dicas demonio

Evil Dead: The Game permite que você jogue como Sobrevivente ou Kandarian Demon. Ser o vilão do jogo pode ser complicado: você precisa matar todos os sobreviventes ou destruir o Necronomicon a tempo durante a batalha final. No entanto, nós o cobrimos: você encontrará cinco dicas e truques úteis para dominar o jogo como um demônio neste guia.

Escolha o demônio para jogar com sabedoria

evil dead the game 5 dicas demonio

No início de cada partida, você precisa escolher com qual Demônio jogar. Existem três classes diferentes, Warlord, Puppeteer e Necromancer, e cada uma delas tem seus pontos fortes e habilidades. Os Warlord Demons são bastante equilibrados e a melhor escolha para começar e conhecer o jogo. Eles podem causar dano massivo e envolver mais Sobreviventes de uma só vez.

Os Demônios Marionetistas têm tudo a ver com possessão. Dominar esta classe pode levar algum tempo, e você provavelmente terá algumas derrotas nas primeiras partidas, mas vale totalmente a pena. Suas habilidades podem causar grandes danos aos Sobreviventes e aumentar seu medo, impedindo-os de terminar suas tarefas a tempo. Se você escolher jogar como um Necromancer Demon, você pode invocar o flautista. Este esqueleto fornecerá um bônus em dano e defesa a todas as unidades malignas próximas, dando a você uma vantagem significativa.

Aprenda o mapa

Pode parecer uma dica óbvia, mas pode realmente fazer a diferença. O mapa de Evil Dead: The Game é vasto e há muitos locais diferentes para explorar. Nos estágios iniciais da partida, os sobreviventes estarão ocupados procurando as páginas do Necronomicon e da adaga Kandarian, e eles podem se separar para cobrir distâncias maiores no menor tempo possível antes que sua contagem regressiva chegue a zero.

Como um Demônio, você poderá se mover mais rápido que os Sobreviventes, permitindo surpreendê-los com armadilhas e Deadites. Se você conhece o mapa bem o suficiente, essa tarefa será muito mais fácil, e você pode até ganhar o jogo nos estágios iniciais. Se você quiser conhecer o mapa sem se preocupar com seus inimigos, você pode iniciar uma partida privada com seus amigos e explorá-lo por toda parte.

Sempre colete orbes de energia infernais

evil dead the game 5 dicas demonio

Você encontrará alguns orbes vermelhos espalhados pelo mapa durante o jogo. Certifique-se de coletar o máximo que puder, porque você precisa deles para causar dano, possuir e destruir Sobreviventes. Ter Energia Infernal suficiente também é essencial para colocar portais ou armadilhas nas principais áreas do mapa. Você pode monitorar essa estatística olhando para a barra vermelha abaixo do seu nome na seção inferior da tela.

Divida o grupo

Se os Sobreviventes ficarem juntos, eles são mais poderosos, pois podem apoiar uns aos outros e manter o nível de medo sob controle. No entanto, se eles se separarem, seu nível de medo aumentará muito mais rápido e você poderá possuí-los temporariamente. Tente desacelerar um ou mais deles colocando armadilhas, como portais e Árvores do Mal.

Possuir Sobreviventes

Se você coletou Orbes de Energia Infernais suficientes, você pode possuir Sobreviventes com um alto nível de medo. Dessa forma, você poderá atacar outros sobreviventes e causar danos significativos a eles antes que eles o derrotem do jogador infeliz. Recomendamos que você use armas de longo alcance, pois elas são mais poderosas e a quantidade de munição disponível não o limitará.

Se Demônios não são sua praia, você sempre pode jogar como um Sobrevivente e detê-los antes que seja tarde demais. De qualquer forma, fique atento para mais guias sobre Evil Dead: The Game em breve!


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.