Elden Ring: Como derrotar o Cabeça de Abóbora Louco


Elden Ring Como derrotar o Cabeça de Abóbora Louco

Como vencer o Cabeça de Abóbora Louco em Elden Ring? Localizado no sul de Limgrave , você precisará ir para o subsolo para encontrar esse chefe. Está perto do fundo de um penhasco, ao lado de alguns inimigos que parecem flores. Neste guia Elden Ring, vamos revelar como vencer o Cabeça de Abóbora Louco.

Elden Ring: Como vencer o Cabeça de Abóbora Louco

Nível recomendado: 20

Recompensas: 1.000 Runas

Este é um chefe bastante genérico que realmente não vale muito a pena falar além do grande jarro de metal em sua cabeça. Não, não é uma abóbora! Se acontecer de você atingi-lo, precisará de pequenas quantidades de dano, quase como se fosse um escudo. Em vez disso, você vai querer convocar algumas cinzas como Lone Wolf Ashes para distrair Cabeça de Abóbora Louco. Em seguida, dê a volta na parte traseira para alguns cortes fáceis.

Repita este processo e você fará um trabalho leve do chefe. A única coisa que você realmente deve prestar atenção é o fato de seus ataques deixarem um efeito de sangramento. Pegue muitos e você começará a perder HP mesmo quando os golpes não estiverem se conectando. Quando terminar, certifique-se de levantar a porta que estava guardando. Há um NPC lá atrás vendendo itens.


Você estava tendo problemas com essa luta de chefe? Deixe sua própria estratégia nos comentários abaixo e confira nosso Guia Elden Ring para mais ajuda e informações.

O NOVO RPG DE AÇÃO E FANTASIA. Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias.

Nossa Nota: 9
Metacritic: 96
Desenvolvedor: FromSoftware
Publicadora: Bandai Namco Entertainment
Lançamento: 25/02/2022
Classificação: 16+
Gêneros:
Ação Aventura Mundo Aberto Soulslike
Plataformas:
PlayStation 5 PlayStation 4 Xbox Series X|S Xbox One PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.