Os vilões dos jogos cometem atos terríveis que marcam grandes mudanças na história e criam momentos extremamente memoráveis que vivem conosco para sempre. Call of Duty não é estranho para criar esses momentos. A maioria dos fãs da franquia pode se lembrar de suas reações e sentimentos quando testemunhou o General Shepherd atirar em Ghost e Roach em Call of Duty: Modern Warfare 2.
É um dos melhores momentos da franquia. Os vilões dos jogos de Call of Duty fizeram coisas extremamente brutais para os personagens ou para o enredo como um todo. Aqui estão os 10 vilões mais brutais da franquia, classificados.
10. Khaled Al-Asad
Servindo como o principal vilão do primeiro ato de Call of Duty 4: Modern Warfare, Khaled Al-Asad era um homem terrível que trabalhou em estreita colaboração com Imran Zakhaev.
Ele cometeu atos terríveis em sua ascensão ao poder, como ordenar que os cidadãos fossem executados nas ruas por serem leais ao atual presidente, Yasir Al-Fulani. Khaled acaba capturando Al-Fulani e o executa na televisão. No final do primeiro ato, Khaled Al-Asad é finalmente capturado pelo Capitão Price, Soap e sua equipe. Price acaba matando Al-Asad depois de descobrir que Imran Zakhaev ainda está vivo.
9. General Barkov
O mais novo jogo da franquia, Call of Duty: Modern Warfare, lançado em 2019, trouxe um retorno ao modo de campanha tradicional que estava ausente do Call of Duty: Black Ops 4. O General Barkov serve como um dos principais vilões do jogo. Barkov é o general do exército russo e faz coisas cruéis ao longo das missões da campanha, como liberar um gás químico que mata vários civis e também tortura um dos principais protagonistas, Farah e seu irmão Hadir.
Ele acabou sendo derrubado por Farah na missão final da campanha Modern Warfare. Barkov se tornou um vilão memorável e poderia ter mais história em uma sequência em potencial.
8. Nikita Dragovich
Call of Duty: Black Ops estava muito à frente de seu tempo quando foi lançado em 2010. O modo de campanha trouxe tantas voltas e reviravoltas loucas que se sustentam tão bem quanto a cena de traição de Shepherd. No jogo, você joga como Alex Mason em diferentes missões enquanto tenta reparar sua mente depois de se tornar um agente adormecido. A pessoa responsável por fazer lavagem cerebral nele foi Nikita Dragovich, que é o principal vilão do jogo.
Não apenas ele virou americano contra seu povo, mas também ajudou a armar Nova 6, uma poderosa arma bioquímica que ele pretendia lançar sobre os Estados Unidos. Felizmente, ele conseguiu ser parado na missão final. Ele talvez não seja um dos mais memoráveis, mas definitivamente fez coisas extremamente brutais ao longo do jogo.
7. Gabriel T. Rorke
Call of Duty: Ghosts tinha uma história muito diferente de alguns dos jogos anteriores. Era muito mais pessoal e, embora não seja tão memorável quanto os jogos Modern Warfare e Black Ops, ele fez um ótimo trabalho ao tentar algo novo e refrescante. O principal vilão da história, Rorke foi extremamente cruel e levou as coisas longe demais por sua busca por vingança.
Ele era o líder dos Ghosts, mas foi deixado para morrer em uma missão que deu errado. Depois de sobreviver, ele foi torturado pela facção inimiga, a Federação, e sofreu uma lavagem cerebral para se voltar contra seus ex-colegas soldados. Um dos atos mais brutais cometidos por Rorke foi matar Elias T. Walker na frente de seus filhos. Foi terrivelmente cruel, mas o moldou como um grande vilão que os jogadores queriam ver morto.
6. Jonathan Irons
Call of Duty: Advanced Warfare fez grandes mudanças na franquia. Levando o cenário futurista para o próximo nível, a Advanced Warfare trouxe Exo-Suits e um foco em uma sensação mais cinematográfica para o modo de campanha. Jonathan Irons serve como o principal vilão do Advanced Warfare depois de trair seus soldados e é revelado que ele está trabalhando em uma arma biológica que mataria inúmeras pessoas inocentes.
Ele é realmente tão ruim quanto Shepherd e, embora sua traição certamente não esteja no nível de quando Ghost e Roach são mortos, ainda é uma grande reviravolta no geral.
5. Imran Zakhaev
Após o final do primeiro ato, Imran Zakhaev assume como o principal vilão de Call of Duty 4: Modern Warfare. Ele realmente começou a fundação dos movimentos que acabariam por levar à Terceira Guerra Mundial no Modern Warfare 3. Ele provou ser difícil de matar, sobrevivendo a uma tentativa de assassinato de John Price anos antes da história de hoje que apenas o deixou perdendo a vida. braço esquerdo.
Zakhaev é o verdadeiro mentor por trás dos eventos da trilogia Modern Warfare e transformou em fantoche todo mundo que o serviu até sua morte no final do modo de campanha em Call of Duty 4: Modern Warfare.
4. Fredrich Steiner
Fredrich Steiner é um dos principais vilões de Call of Duty: Black Ops e foi um cientista alemão e ex-nazista que trabalhou em estreita colaboração com Nikita Dragovich para desenvolver a Nova 6, a arma bioquímica que mataria qualquer pessoa exposta a ela em um curto espaço de tempo. Tempo.
Steiner tornou-se um alvo prioritário durante a guerra e acabou sendo derrubado por Alex Mason enquanto se acreditava ser Viktor Reznov. Steiner foi parcialmente responsável por manipular Alex Mason para se tornar um agente adormecido que se voltaria contra seus companheiros soldados.
3. Raul Menendez
Call of Duty: Black Ops 2 foi um jogo e sequência incrível. Ele se baseou em tudo o que foi ótimo no primeiro jogo e aumentou para 1000. Agora ocorrendo em um ambiente futurista com drones, armas novas e locais de tirar o fôlego, o jogo também trouxe um novo vilão que tinha conexões profundas com a história e os personagens de Black Ops 1. Raul Menendez é o nome dele e ele certamente não era uma força a ser reconhecida.
Ele tinha motivações bastante claras que faziam sentido e não se baseavam apenas em algo simples. Embora não estivesse no nível de Makarov, ele provou ser um vilão icônico.
2. Vladimir Makarov
Enquanto Modern Warfare 2 trouxe o fim de Shepherd, o verdadeiro vilão da trilogia, Makarov ainda tinha que lidar. Ele é basicamente o vilão final da trilogia Modern Warfare original. As ações sombrias de Makarov são consideradas as coisas mais sombrias que um vilão já fez em um jogo de Call of Duty.
Desde a missão do aeroporto até a morte de Soap, Makarov foi uma grande dor para lidar. Ele estava sempre fugindo sempre que os protagonistas chegavam tão perto de derrubá-lo. Será muito interessante ver se Makarov retorna na sequência do reinício da Modern Warfare, para que os jogadores possam se vingar dele mais uma vez.
1. General Shepherd
Shepherd é um dos vilões mais emblemáticos da história dos videogames. A cena de traição em Call of Duty: Modern Warfare 2 é um dos momentos mais memoráveis da franquia e foi a primeira grande reviravolta na história das campanhas de Call of Duty que realmente ficaram entre os jogadores.
É uma reviravolta que ainda se fala até hoje. Embora muitos nunca perdoem Shepherd por trair Ghost e Roach, é impossível negar o quão bom foi o desempenho dele em se fazer parecer confiável. No final, os jogadores conseguiram se vingar dele como sabão da maneira mais satisfatória possível.
0 Comentários