Novo Deus Ex é cancelado pela Embracer


deus ex mankind divided critica review analise

A empresa sueca de jogos, Embracer Group AB, está cancelando um jogo da amada série Deus Ex após dois anos de desenvolvimento e planeja demitir vários funcionários como parte de uma iniciativa contínua para redução de custos, de acordo com fontes familiarizadas com as medidas, segundo a Bloomberg.

O estúdio Eidos, sediado em Montreal, Canadá, responsável pelo jogo, optará por se concentrar em uma franquia nova. O projeto cancelado de Deus Ex, ainda não anunciado publicamente, estava programado para entrar em produção ainda este ano, informaram as fontes, falando anonimamente devido à falta de autorização para falar com a imprensa.

A empresa ainda não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Após um período de expansão massiva durante a pandemia, o Embracer Group recentemente implementou demissões em larga escala, cancelou jogos e fechou estúdios.

Relacionado: Melhores jogos da série Deus Ex

A renomada série de ficção científica Deus Ex recebeu aclamação da crítica e vendeu mais de 14 milhões de unidades em todo o mundo. A Embracer adquiriu a série em 2022.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *