Pela primeira vez na série, Assassin’s Creed Odyssey deu aos jogadores a opção de qual protagonista eles queriam controlar. Eles puderam escolher Alexios ou Kassandra. A seleção do jogador não afetou muito a história do jogo, mas os dois tinham personalidades ligeiramente diferentes. E embora nenhum dos personagens fosse desprezado, muitos fãs preferiam Kassandra. Ela era uma durona e séria, tão espirituosa quanto mortal. Além do mais, ela foi uma lufada de ar fresco para uma série que historicamente gira em torno de heróis masculinos.
Sua história em Odyssey foi longa e muitas vezes complicada, então não é fácil lembrar todos os detalhes. Além disso, sua novelização adicionou um pouco mais de percepção sobre a personagem. Com isso em mente, aqui estão alguns fatos importantes sobre a famoso Portadora da águia.
10. Heroína Canônica de Odyssey
Permitir que os jogadores decidam o personagem central de um jogo é uma maneira legal de dar a eles uma experiência narrativa mais personalizada. Não é possível em outras mídias, no entanto.
Assim, os escritores do romance Assassin’s Creed Odyssey tiveram que escolher qual protagonista seria o cânone e escolheram Kassandra. Isso significava que Alexios foi aquele que o Culto do Kosmos manipulou para se tornar o vilão Deimos. ‘Ficar com o cânone’ tornou-se outra razão para os jogadores escolherem Kassandra como protagonista .
9. Ela Era Um Híbrido
Embora Kassandra possa ter parecido um ser humano normal – com um pouco de massa muscular adicional – esse não era inteiramente o caso. Ela era na verdade um híbrido, que é alguém que descende parcialmente de uma espécie poderosa conhecida como Isu.
Sua linhagem explica por que a personagem é muito mais forte do que a pessoa média. Era também a razão pela qual ela tinha alguns poderes incomuns, como ser capaz de ver através dos olhos de uma águia.
8. Existem Histórias Conflitantes Sobre Como Ela Conheceu Ikaros
Kassandra conheceu muitas pessoas ao longo de sua aventura , mas seu amigo mais leal era Ikaros. A águia ajudou a explorar, distrair e atacar alguns dos inimigos do protagonista.
Como os dois parceiros se conheceram não está claro. O jogo afirma que o pai perdido de Kassandra, Pitágoras, enviou o pássaro para proteger sua filha. Ainda assim, na novelização, ela encontrou o ovo de Ikaros quando ela era apenas uma criança, e os dois cresceram juntos. De qualquer forma, é bom que eles se tenham encontrado porque o jogo teria sido muito mais difícil sem a ajuda da águia.
7. Dubladora participou em Assassin’s Creed Origins
Melissanthi Mahut foi a mulher que emprestou sua voz a Kassandra durante Odyssey. Embora não tenha sido a primeira vez que esses tons foram ouvidos em um jogo de Assassin’s Creed .
A atriz dublou vários NPCs diferentes em Origins, de personagens aleatórios a criadores de missões. Uma das pessoas mais notáveis para quem ela forneceu os vocais foi Helen, que dirigia o bordel em Herakleion. A Ubisoft estava claramente feliz com seu trabalho quando a abordaram para fazer um teste para Kassandra .
6. Primeira Protagonista Do Assassin’s Creed A Buscar Relacionamentos Entre Pessoas Do Mesmo Sexo
Romance sempre fez parte da série Assassin’s Creed. Altair casou-se com Maria Thorpe, Evie Frye ficou com Henry Green e Ezio teve amantes por toda a Itália.
Ainda assim, Odyssey foi o primeiro jogo a permitir relações entre pessoas do mesmo sexo. Kassandra conseguia dormir com uma gama de personagens de diferentes sexos, cabendo ao jogador com quais deitaria. Foi legal ver uma grande franquia incluir algumas cenas LGBTQA+.
5. Apenas Um Romance Canônico
Embora Kassandra tivesse alguns bons romances em Odyssey, apenas um deles era canônico. E esse foi o caso dela com Natakas dos DLCs. Foi provado que os outros não eram canônicos na novelização, pois não incluía nenhum envolvimento romântico para Kassandra – a história terminou antes de ela conhecer Natakas. A única razão pela qual seu relacionamento com Natakas deve ser considerado um cânone é por causa do bebê que tiveram juntos.
Seu filho, Elpidios, faz parte da profunda árvore genealógica ancestral da franquia. Portanto, seus pais devem ter estado juntos pelo menos uma vez. Embora aqueles que vêem a sexualidade de Kassandra de forma diferente tenham tido motivos para manter essa crença, já que o diretor criativo do jogo, Jonathon Dumont, afirmou que o bebê poderia ter sido feito exclusivamente para continuar a linhagem de Kassandra .
4. Seria A Única Protagonista De Odyssey
Originalmente, Kassandra não seria simplesmente a heroína canônica do Odyssey, mas a única. Sim, a equipe de design imaginou o guerreiro durão como sendo o único protagonista do título. Mas o diretor de criação então interveio e afirmou que os jogadores não compram jogos com protagonistas femininas.
Por mais questionável que fosse o raciocínio, acabou dando aos jogadores um nível adicional de personalização. No entanto, o tempo extra que levou para implementar dois protagonistas diferentes poderia ter sido usado para adicionar ainda mais recursos ao jogo.
3. Sobreviveu À Maioria Dos Outros Personagens
Como foi ambientado na bela Grécia Antiga , os eventos de Odyssey aconteceram muitos anos antes de qualquer um dos outros jogos da série. Dito isso, Kassandra ainda conseguiu sobreviver a todos os outros protagonistas de Assassin’s Creed – além de Layla Hassan.
Sua longa vida se deveu ao cajado mágico de Hermes Trismegistus, que a manteve jovem por mais de 2.000 anos. Ela finalmente morreu ao passar o cajado para Layla em 2018. Resta saber se a nova portadora pode manter o item poderoso por tanto tempo quanto a Portadora da Águia.
2. Sua Conexão Com Os Assassinos
Em um jogo típico de Assassin Creed, a protagonista começa como um assassina ou se torna um durante a história. Nem foi o caso de Kassandra, já que sua aventura era anterior à Irmandade dos Assassinos e ao seu grupo precursor, os Ocultos.
No entanto, ela ainda tem uma ligação muito forte com a Ordem. Como mostrado no DLC Legado da Primeira Lãmina, o cofundador dos Ocultos, Aya (ou Amunet), era descendente de Kassandra. Então, se não fosse pela linhagem da Portadora da Águia, os Assassinos podem nunca ter sido formados.
1. Matou O Irmão Dela
A história principal de Odyssey pode se desenrolar de várias maneiras com base nas escolhas dos jogadores, tanto as boas quanto as ruins . Uma das melhores coisas que poderia acontecer foi Kassandra reconciliando-se com Alexios, também conhecido como Deimos. No entanto, não foi isso que aconteceu no livro. Em vez disso, Kassandra matou o ainda vilão Alexios na montanha onde as duas histórias começaram.
É um final muito mais sombrio e de partir o coração para a aventura. Infelizmente, quando se trata desses momentos orientados pelo jogador, o livro geralmente é considerado canônico.
0 Comentários