Após um teaser no início desta semana, a Nippon Ichi Software anunciou oficialmente “superpowers x academy RPG” Xicatrice para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch. Ele será lançado em 29 de junho no Japão.
Obtenha os primeiros detalhes abaixo.
Especificações
- Título: Xicatrice
- Gênero: Superpoderes x RPG da Academia
- Plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Switch
- Data de lançamento: 29 de junho de 2023 (Japão)
- Jogadores: Um
- Editora: Nippon Ichi Software
- Gerente de Desenvolvimento: Takuma Tatsumi
- Design de personagens: Saijou Yoshiaki
- Design de Monstro: Kakeru Hibino
- ZERO: Pendente
- Site oficial: nippon1.jp
- Twitter oficial: @Xicatrice
- Direitos autorais: ©2023 Nippon Ichi Software, Inc.
Sobre Xicatrice
Um novo RPG de academia com uma enorme variedade de habilidades (aproximadamente 300) e desenvolvimento de personagem altamente flexível.
Xicatrice é um “RPG de superpoderes x academia” no qual você joga como um professor que lidera uma unidade especial de alunos em missões perigosas em resposta a emergências.
O jogo combina a profundidade que vem com uma enorme variedade de habilidades, com desenvolvimento de personagem altamente flexível, permitindo que cada jogador jogue com sua própria estratégia.
Em um mundo onde existem poderes especiais conhecidos como “superpoderes”, o protagonista é apontado como um professor encarregado de alunos capazes de exercer esses poderes. Com os sete alunos, despertados para seus superpoderes e emocionalmente marcados, supere as dificuldades que o aguardam.
“Xicatrice” é baseado na palavra francesa para “cicatriz”. No jogo, os sete alunos enfrentarão as cicatrizes emocionais de seu passado.
História
Já se passou cerca de um século desde que a humanidade começou a despertar para os poderes sobrenaturais conhecidos como “superpoderes”.
Enquanto algumas pessoas usavam seus poderes para contribuir com a sociedade, outras abusavam deles ou corriam sem controle. Os incidentes causados por usuários de superpoderes nunca cessaram.
Em resposta a esses incidentes, o estado estabeleceu o Anti Abnormal Unusual Talent Team (AUT), uma agência de aplicação da lei composta por usuários de superpoderes.
No entanto, à medida que o número de incidentes aumentava, tornava-se demais até mesmo para o AUT.
Foi então que a Equipe Reserva Anti Talentos Incomuns (RAUT) foi criada sob o pretexto de zelar e treinar crianças que despertaram para superpoderes.
Apesar de serem estudantes, eles poderiam ser mobilizados no caso de um incidente envolvendo superpoderes.
A história começa no ano de 2023, quando um ex-membro da AUT, que perdeu suas habilidades após um determinado incidente, é designado como professor responsável pela RAUT 302.