Uma imagem vazada do Suicide Squad confirmou planos para elementos de jogo live service, como um passe de batalha.
A imagem, que se originou no fórum 4chan e foi verificada, é originada de uma compilação de teste recente e mostra vários menus planejados para o jogo cooperativo Rocksteady.
O passe de batalha e as várias moedas mostradas na imagem inspiraram um debate nas redes sociais sobre a extensão dos elementos live service para o título.
No entanto, uma fonte de desenvolvimento disse que, embora um passe de batalha esteja planejado para o jogo, ele será focado em itens cosméticos, como skins.
First look at the Suicide Squad game menu. Mentions Battle Pass, Loadout, Missions based structure. #Batman #SuicideSquad pic.twitter.com/t3vmHmjQ8k
— Andrew Marmo (@the_marmolade) January 17, 2023
Além disso, as várias moedas mostradas na parte superior da imagem vazada são entendidas como XP usadas para aumentar e personalizar as árvores de habilidades de cada anti-herói, tornando-as efetivamente exclusivas para o jogador.
“Você não começa debilitado e fraco. Você começa bem e pode ficar poderoso, como o Batman de Arkham Knight.”
Suicide Squad: Kill the Justice League, o próximo jogo do criador da série Batman: Arkham é anunciado como um “atirador de ação e aventura que dobra o gênero” ambientado em uma metrópole de mundo aberto.
Jogando sozinho ou com até quatro jogadores no modo cooperativo online, sua história original segue os membros do Esquadrão Suicida Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark, que estão em uma missão para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, The Liga da Justiça.
Após uma série de atrasos, a data de lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League foi oficialmente confirmada no mês passado. Ele estará disponível em 26 de maio de 2023 para PS5 , Xbox Series X/S e PC.