The Sinking City 2 é anunciado para PS5


A Frogwares revelou emocionantes novidades para os amantes de horror de sobrevivência com o anúncio de sua aguardada sequência, The Sinking City 2, uma continuação do título que cativou os jogadores com seu ambiente Lovecraftiano e narrativa envolvente. Desta vez, os horrores serão expandidos para plataformas de nova geração, incluindo PlayStation 5, Xbox Series e PC, com disponibilidade tanto na Steam quanto na Epic Games Store e GOG. A espera não será longa, já que o jogo está previsto para 2025. E para elevar ainda mais a emoção, uma campanha Kickstarter está nos planos, oferecendo aos fãs a oportunidade de se envolverem diretamente com o desenvolvimento deste título tão esperado. Prepare-se para mergulhar novamente no mundo sombrio de The Sinking City.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Frogwares:

Sobre The Sinking City 2

The Sinking City 2 é um jogo de terror e sobrevivência ambientado nos Estados Unidos Lovecraftianos da década de 1920. Acontece na infame cidade de Arkham, agora atormentada por uma inundação sobrenatural que trouxe decadência e monstros Eldritch para suas ruas. Lute contra abominações de pesadelo, explore uma cidade apodrecida enquanto as águas crescentes mudam a paisagem e descubra quais mistérios sombrios trouxeram você a este lugar abandonado. The Sinking City 2 contará com uma história nova e independente, separada daquela contada no jogo original.

Características principais

  • Lute para sobreviver – Use um arsenal de armas de fogo e armas brancas inspiradas na década de 1920 para lutar contra as advertências inspiradas em Eldritch.
  • Explore a decadente cidade de Arkham – um mundo semiaberto de mansões decadentes, mercados inundados e hospitais abandonados. À medida que você avança, as águas da enchente aumentarão, mudando o layout dos locais quando você retornar.
  • Encontre e use o que puder – Procure recursos limitados e equilibre um estoque finito enquanto decide o que levar e o que deixar para trás
  • Escolha investigar mais – Resolva quebra-cabeças opcionais que permitem investigar mais profundamente o ambiente ao seu redor para descobrir segredos, opções alternativas e mais conhecimento
  • A Twisted Lovecraftian Tale – Experimente uma história moralmente cinzenta e cativante ambientada em torno dos mitos de cultos de Lovecraft, criaturas mutantes e deuses incompreensíveis

Reinventando o estúdio: novo gênero e Unreal Engine 5

Com The Sinking City 2 , a Frogwares espera levar o estúdio a um foco “primeiro no terror”, com uma jogabilidade construída principalmente em torno do combate, da exploração e de seu cenário e história Lovecraftiana. A equipe também conseguiu finalmente migrar para o Unreal Engine 5 para utilizar os avanços tecnológicos que o mecanismo está oferecendo aos desenvolvedores.

“O original The Sinking City ainda é um dos nossos títulos de maior sucesso, provavelmente devido às tendências e ao cenário mais fortes do gênero de terror”, disse o diretor de publicação da Frogwares, Sergiy Oganesyan. “Criamos algumas aventuras de detetive no passado, então agora vamos misturar as coisas para continuar fazendo o que as pessoas amam em nós – ou seja, experiências ricas em histórias – e ao mesmo tempo sermos capazes de evoluir. É emocionante, mas ao mesmo tempo arriscado. Somos um estúdio totalmente independente que há 24 anos se tornou conhecido pelos jogos de detetive. Mas precisamos começar a tomar medidas mais ousadas. A indústria está mudando ao nosso redor e queremos garantir o futuro do estúdio.”

Seja um detetive, somente se você quiser

Além de uma narrativa forte, The Sinking City 2 terá outra característica marcante da Frogwares: a capacidade de ser um detetive astuto. No entanto, desta vez o recurso será totalmente opcional. Os jogadores podem decidir quando e onde colocar seus bonés de investigação para desvendar novos segredos, conhecimentos, maneiras de progredir, etc.

“Queremos que a investigação seja uma parte benéfica do jogo, mas apenas para aqueles que a desejam, oferecendo bônus de jogo tangíveis e momentos eureka sem que isso seja um requisito para progredir”, disse o produtor executivo da Frogwares, Denys Chebotarov. “Ao dedicar um tempo para reunir as pistas, você terá mais conhecimento e consciência de suas opções, em vez de apenas encontrá-las por acaso. Também estamos fazendo isso para nossos fãs existentes que passaram a adorar esse recurso nosso, para que não se sintam excluídos. Para aqueles que não gostam de mecânicas de combate e terror de sobrevivência, também teremos vários recursos de acessibilidade para ajudar.”

Enquanto a guerra continua, a Frogwares recorre à comunidade

Como a Ucrânia ainda está em estado de guerra, a Frogwares decidiu recorrer novamente ao Kickstarter para criar uma rede de segurança para o estúdio, bem como ajudar a garantir alguns recursos adicionais para o jogo.

“Nesta fase, aprendemos e nos adaptamos à nossa realidade, mas a guerra em curso acrescenta uma camada sinistra de incerteza, e os fundos adicionais nos ajudarão a lidar com possíveis interrupções, além de ajudar a financiar vários recursos extras que adoraríamos implementar.” disse o CEO da Frogwares, Wael Amr. “Nosso jogo anterior, Sherlock Holmes: The Awakened , foi totalmente desenvolvido e lançado durante a guerra. Através do Kickstarter e dos nossos apoiadores, construímos uma rede de segurança que nos salvou mais de uma vez. Desde cortes de energia, uma vez que a nossa infra-estrutura eléctrica foi afectada durante meses, até à necessidade de os membros da equipa se mudarem num prazo muito curto, esta rede de segurança financeira revelou-se inestimável para nós. Portanto, precisamos fazer o mesmo agora com The Sinking City 2 , já que este jogo é muito maior e mais complexo.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *