A parceria entre a editora Playstack e a habilidosa desenvolvedora Color Gray Games revelou ao mundo o emocionante título de aventura e investigação, The Rise of the Golden Idol. Este jogo promete levar os jogadores a uma jornada épica repleta de mistérios e desafios, estando disponível em múltiplas plataformas: PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (Steam), além dos dispositivos iOS e Android.
Com lançamento marcado para o ano de 2024, The Rise of the Golden Idol está destinado a oferecer uma experiência imersiva e envolvente em todas as plataformas, permitindo que os entusiastas de jogos explorem cada detalhe da narrativa e desvendem os enigmas que permeiam este mundo intrigante.
Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:
Sobre The Rise of the Golden Idol
A premiada saga de detetives retorna. Descubra a verdade por trás de 15 casos estranhos de crime , morte e depravação na década de 1970. O mundo mudou dramaticamente – os pecados da humanidade não.
O ídolo surge… 300 anos depois
Três séculos após o destino indescritível dos Cloudsleys, a lenda do Ídolo Dourado praticamente desapareceu. Agora ela é transmitida apenas em pequenos sussurros, proferida como um mito obsceno.
Alguns estão determinados a que isso mude.
Bem-vindo aos anos 70: sangue e discoteca
The Rise of the Golden Idol segue um tenaz caçador de relíquias em uma missão para desenterrar o poderoso artefato que – se a lenda for verdadeira – pode remodelar o mundo.
Como observador, você deve investigar 15 casos estranhos de crime, morte e depravação. Como antes com O Caso do Ídolo Dourado, você é livre para investigar como quiser e construir sua própria teoria.
Você deve entender um grande mistério que se desenrola em uma era de alucinógenos, aparelhos de fax, parapsicologia e guias de TV.
Os que procuram a iluminação, os condenados, os apresentadores de programas de chat e a gestão intermédia das empresas terão todos um papel a desempenhar nos mistérios mais vastos que se revelam. Como sempre, muitos desses assuntos terão motivos próprios. Alguns carregarão mais do que agendas.
0 Comentários