The Last of Us Parte 2 era pra ter um final diferente


The Last of Us Parte 2 era pra ter um final diferente

A Naughty Dog revelou recentemente que The Last of Us Parte 2 originalmente possuía um final consideravelmente diferente da versão final. No final descartado, Ellie teria concretizado seu objetivo inicial. Esta informação foi divulgada durante o lançamento da versão remasterizada do jogo, que inclui comentários do diretor e do elenco. Esteja ciente de que este artigo contém spoilers, leia por sua própria conta e risco.

Relacionados:

O final descartado de The Last of Us 2 explicado

O final original de The Last of Us 2 apresentava Ellie perseguindo Abby e desafiando-a para um confronto. Ellie acreditava que matar Abby para vingar a morte de Joel traria um senso de encerramento, mas nos momentos finais, ela percebia que o ciclo de violência precisava ser quebrado. Assim, Ellie decide deixar Abby ir.

A Naughty Dog revelou que inicialmente planejava que Ellie matasse Abby. O estúdio admitiu que isso teria transformado TLOU 2 em um jogo muito “diferente“. No entanto, destacaram que, se tivessem mantido o final original, Ellie teria perdido o restante de sua humanidade e qualquer vestígio de sua identidade anterior.

A reação dos jogadores foi dividida, com alguns fãs expressando preferência pelo final descartado. Qual final vocês, nossos leitores, prefeririam?

Experimente o vencedor de mais de 300 prêmios de Jogo do Ano, agora no PC. Descubra a história de Ellie e Abby com melhorias gráficas, modos de jogo como a experiência de sobrevivência roguelike Sem Volta e muito mais.

Nossa Nota: 9.6
Metacritic: 93
Desenvolvedor: Naughty Dog
Publicadora: Sony Interactive Entertainment
Lançamento: 19/06/2020
Classificação: 18+
Gêneros:
Ação Aventura Survival Horror Zumbis
Plataformas:
PlayStation 5 PlayStation 4 PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *