The Division 2 terá grande reformulação em 2024, DLC adiado para 2025


The Division 2, de Tom Clancy, passará por uma significativa reformulação em fevereiro de 2024, prometendo melhor comunicação e atualizações mais frequentes da desenvolvedora Massive Entertainment no novo ano. Contudo, a revisão, chamada Project Resolve, implicará no adiamento do DLC planejado para a história, agora previsto para 2025.

Anunciado em um vídeo de atualização dos desenvolvedores, o Project Resolve busca introduzir várias melhorias enquanto estabelece as bases para o futuro conteúdo do jogo. Estas incluem ajustes no PvP, PvE, Talentos e aprimoramento geral, além de equilíbrio baseado no feedback dos jogadores.

O anúncio declara:

“Apresentamos o Project Resolve, um plano abrangente para aprimorar a saúde, estabilidade e qualidade de vida do The Division 2 de Tom Clancy, com milhares de correções de bugs e ajustes requisitados para o combate PVP e PVE.”

O vídeo detalha algumas mudanças previstas, como tornar os eventos globais mais envolventes, corrigir bugs e balanceamentos no PvP, e oferecer “mais opções de armas poderosas” no PvE.

O novo cronograma revisado contempla várias alterações nas atualizações planejadas para 2024. O adiamento mais notável é do DLC de história, agora marcado para o início de 2025, demandando uma longa espera. A despeito de ser uma “decisão difícil“, os desenvolvedores consideram essencial priorizar as melhorias de largo alcance do The Division 2.

Com o cronograma estendido até 2025, é possível que o The Division 2 continue recebendo atualizações regulares em seu sexto ano. O alcance desses planos futuros ainda não está claro.

Por outro lado, o Project Resolve não está tão distante. Previsto para lançamento em todas as plataformas em 6 de fevereiro de 2024, em menos de dois meses, coincidirá com o “conteúdo sazonal normal” planejado para o início do mesmo ano. Mais atualizações estão agendadas para o decorrer de 2024, sugerindo que os fãs não enfrentarão um adiamento geral de novos conteúdos até 2025, como o caso do DLC da história.

A reação inicial a essa notícia tem sido positiva, embora venha com o anúncio de um adiamento para o próximo DLC. Muitos fãs esperam melhorias no funcionamento do jogo e atualizações que tirem proveito das capacidades dos novos hardwares. Lançado em 2019, The Division 2 terá que se adequar ao hardware mais recente, embora deva continuar suportando PS4 e Xbox One, sugerindo um equilíbrio nas expectativas dos jogadores.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *