A 11ª temporada de The Division 2 foi adiada, confirmou a Ubisoft, citando problemas com o processo de localização do conteúdo. Juntamente com o atraso do lançamento, a Ubisoft também confirmou que atrasaria a streaming online da 11ª temporada de The Division 2, que destacaria o novo conteúdo que os jogadores poderiam esperar ver.
Em um comunicado, a Ubisoft escreveu:
— Tom Clancy's The Division (@TheDivisionGame) February 3, 2023
“Na preparação para a 11ª temporada, começamos a enfrentar uma série de atrasos em nosso processo de localização, consequentemente impactando a experiência de muitos jogadores ao redor do mundo. Portanto, após muita discussão, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento da 11ª temporada e a transmissão ao vivo. Entendemos que esta não é a atualização que nossa comunidade deseja ouvir e agradecemos seu apoio contínuo. Devido ao seu apoio, é importante para nós fornecer a melhor experiência de jogador com esta atualização, e lançar na data programada de 7 de fevereiro não entregaria isso. Vamos atualizá-lo sobre uma nova data de lançamento assim que pudermos. Enquanto isso, pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre o stream da 11ª temporada assim que o tivermos.”
A atualização da última temporada de The Division 2 veio em setembro e foi chamada de Price of Power. Esse conteúdo adicionou mais modos de dificuldade, novos alvos para derrubar, dois eventos de vestuário e duas fortalezas. O esboço desse conteúdo dizia: “General Peter Anderson. Com fome de poder e com os True Sons procurando por direção após a queda de Antwon Ridgeway, o General Anderson vê uma oportunidade de construir uma nova equipe e derrubar a Divisão. O General Anderson está negociando a paz com o Black Tusk e a Divisão deve localizar e neutralizar a equipe avançada de Sokolova (Trig, Micro, Chirpy e Lucky) antes que a fusão seja concluída. A 10ª temporada é a segunda de três temporadas do Ano 4 da Divisão.”