Suicide Squad: Kill the Justice League ganha detalhes do conteúdo violento do jogo


Suicide Squad: Kill the Justice League nova artwork

O jogo Suicide Squad: Kill The Justice League foi classificado em Cingapura e, pelo que parece, será um game bastante violento, tendo obtido uma classificação de +18.

O quadro de classificação detalha o nível de violência retratado no jogo, incluindo “um personagem com uma lâmina empalada no pescoço, o coração de outra pessoa sendo arrancado e um homem sendo decapitado com sangue jorrando do toco do pescoço”.

De uma perspectiva de terceira pessoa, o jogador controla um membro do Esquadrão Suicida para lutar contra vários inimigos (principalmente robôs e alienígenas) em diferentes áreas da cidade. Em cada área, o jogador terá que enfrentar um chefe para avançar na história. Existem também objetivos secundários que envolvem resgatar civis presos e coletar itens para atualizar seus equipamentos.

Algumas áreas da cidade estão repletas de cadáveres, alguns dos quais sem membros. Esses cadáveres não podem ser interagidos.

A Metropolis  de Suicide Squad: Kill the Justice League’s será dividida em várias áreas, e cada área terá seu próprio chefe que os jogadores terão que vencer para progredir na história. Presumivelmente, esses chefes serão membros da Liga da Justiça titular.

“Algumas áreas da cidade estão repletas de cadáveres, alguns dos quais sem membros. Esses cadáveres não podem ser interagidos. Respingos de fluido roxo são frequentemente vistos quando os inimigos recebem dano. O sangue mancha brevemente as bordas da tela quando o personagem do jogador recebe dano. As cenas da história contêm algumas representações de violência tingidas de humor negro, como cenas que implicam o dedo de um personagem sendo decepado e piadas subsequentes feitas sobre o dedo decepado.

Outras cenas contêm representações mais fortes, como um personagem com uma lâmina empalada no pescoço, o coração de outra pessoa sendo arrancado e um homem sendo decapitado com sangue jorrando do toco do pescoço. No geral, essas representações seriam mais apropriadas sob uma classificação M18, onde as Diretrizes de Classificação permitem representações de violência realista, como matar.”

Para uma atualização oficial e uma nova visão da jogabilidade, sintonize esta noite a mais recente transmissão PlayStation State of Play da Sony para uma exibição estendida às 18h BRT.

Suicide Squad: Kill the Justice League está agendado para lançamento no PS5, PC e Xbox Series X/S em 26 de maio de 2023. Um trailer lançado durante o The Game Awards 2022 confirmou que Batman será apresentado no jogo, dublado pelo falecido Kevin Conroy.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.