Star Ocean: The Second Story R rodará a 60 FPS no PS54


Star Ocean: The Second Story R está sendo lançado para PC, consoles PlayStation e Nintendo Switch, mas aqueles que desejam experimentar o remake de um dos melhores JRPGs já lançados terão que evitar o lançamento do Switch, pois não será funcione tão bem quanto em outras plataformas.

Durante a Gamescom, dodo667418, membro do fórum ResetERA, recebeu a confirmação de que o jogo rodará a 60 FPS no PC e PlayStation 5 e apenas a 30 FPS no Nintendo Switch. A resolução não foi confirmada para nenhuma das versões do console.

Além disso, novas imagens fora da tela de Star Ocean: The Second Story R foram compartilhadas online, fornecendo uma nova visão do sistema de combate atualizado, travessia e muito mais do remake. Com a remoção do congelamento de feitiços, que interrompia a ação sempre que a maioria dos feitiços mágicos eram lançados, o combate parece consideravelmente melhor. A remoção de encontros aleatórios também deve melhorar consideravelmente o ritmo do jogo, já que a taxa de encontros no original era um tanto alta.

Nunca foi melhor momento para ser fã da série criada pela tri-Ace do que nos últimos anos. Embora Star Ocean: The Second Story R possa acabar sendo uma experiência melhor graças aos seus personagens icônicos, a última entrada da série, Star Ocean: The Divine Force, é um RPG sólido e um jogo muito melhor do que a maioria de seus antecessores, como destaquei em minha análise.

Star Ocean: The Second Story R será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2 de novembro em todo o mundo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.