Sony acusa que a Microsoft poderia lançar Call of Duty com bugs no PlayStation de propósito


rumor call of duty 2023 sledgehammer games lançamento novembro

Mesmo com todas as concessões que a Microsoft parece estar fazendo, ainda não é o suficiente para convencer a Sony de que ela deve embarcar nesse negócio em andamento.

Na verdade, a Sony está preocupada com alguns cenários em que, caso o acordo seja aprovado, a Microsoft usará sua propriedade para desviar os jogadores do PlayStation para o Xbox de outras maneiras.

Uma delas é uma alegação de que a Microsoft irá sabotar ou “degradar” a “qualidade e desempenho” dos futuros títulos Call Of Duty na plataforma PlayStation, tornando os consoles Xbox o melhor lugar para experimentar esses títulos.

Em um relatório da Sony enviado ao CMA do Reino Unido, a Sony argumentou que acredita que a Microsoft trabalharia para afastar os jogadores do PlayStation e, finalmente, prejudicar seus negócios por meio de alguns métodos, incluindo:

  • Degradação da qualidade e desempenho de Call of Duty no PlayStation em comparação com o Xbox.
  • Aumentando o preço de Call Of Duty no PlayStation
  • Degradar o Call Of Duty para ignorar os recursos específicos do PlayStation (por exemplo, melhores haptics do controlador) ou não priorizar o investimento em tais recursos
  • Restringir, degradar ou não priorizar o investimento na experiência multijogador no PlayStation
  • Disponibilizando Call Of Duty no MGS apenas no Game Pass

Enquanto isso, a Microsoft continua tentando convencer o CMA de que não fará nada do que a Sony diz que fará, chegando a confirmar o que foi relatado anteriormente, que a Microsoft ofereceu à Sony a opção de lançar o Call Of Duty em seu Serviço PlayStation Plus.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.