Sega quer fazer filmes de Yakuza e Persona após sucesso de Sonic


Persona Yakuza Filmes

O ouriço azul está experimentando um renascimento em vários mercados, com uma série de filmes de sucesso, produções televisivas, jogos e diversos projetos. A SEGA parece estar buscando seguir essa trajetória com outras IPs.

Durante a Web Summit em Lisboa, o COO da SEGA, Shuji Utsumi, comentou sobre esse renascimento do Sonic. “Sonic está ressurgindo“, afirmou Utsumi, referindo-se ao êxito das adaptações de Sonic the Hedgehog nos cinemas.

Agora, a SEGA tem planos de capitalizar esse potencial, expandindo suas IPs populares para diferentes formas de entretenimento.

“Temos outras IPs importantes e não posso revelar muito, mas estamos considerando reviver outras IP clássicas da SEGA também. No momento, há duas grandes IPs além do Sonic. Uma delas é Persona“, disse ele. “E também os nossos títulos Yakuza. Yakuza é verdadeiramente singular. Mas algo grande também está por vir no próximo ano.”

“Além disso, como mencionei, estamos explorando diferentes áreas de negócio, como Roblox e filmes. Todas essas IP podem ser vistas em diferentes meios além dos jogos em breve.”

Quanto à possibilidade dessas sagas funcionarem como filmes ou séries, é uma questão interessante. Com o sucesso recente do Sonic nas telonas, há potencial para expandir essas narrativas para outros formatos. As IPs da SEGA, como Persona e Yakuza, possuem universos ricos que poderiam ser explorados de maneira envolvente em filmes ou séries, oferecendo novas experiências aos fãs e atraindo um público mais amplo para esses universos cativantes.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *