Rumor: Sega está “considerando reboots e remakes” para Sonic


sonic frontiers playtest global

Sonic the Hedgehog pode ser uma IP com muitos altos e baixos, mas também continua sendo a propriedade mais importante da Sega. A empresa adotou recentemente uma estratégia de implementação de novas ideias, à medida que procura expandi-la ainda mais, desde o Sonic Frontiers do ano passado , sendo o primeiro jogo de mundo aberto da série, até o próximo jogo de plataforma 2D Sonic Superstars, sendo o primeiro a apresentar co-op- embora parece que a empresa também está interessada em revisitar o passado da série.

Em uma entrevista recente com a Famitsu, o presidente da Sega e COO Yukio Sugino falou sobre o mesmo, afirmando que, embora novos títulos da franquia obviamente continuem sendo feitos, a empresa também está  Sonic “considerando reboots e remakes” para o futuro.

“Claro, temos que fazer coisas novas, mas nem todas as IPs são iguais para novos lançamentos e reboots”, disse Sugino (tradução via VGC). “Para cada IP, escolheremos qual método é adequado neste momento. Sonic é a IP carro-chefe da Sega, e estamos considerando reboots e remakes para ele em paralelo com novos títulos.”

Resta saber se a série voltará sua atenção para possíveis remakes, os fãs ainda têm muito o que esperar no futuro próximo. Sonic Superstars  está programado para ser lançado ainda este ano para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada, mas as listagens dos varejistas apontaram para um lançamento em outubro.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.