A situação parece desanimadora para o remake de The Star Wars: Knights of the Old Republic. Jeff Grubb, do Giant Bomb, afirmou que o projeto está encerrado e morto, mencionando a transferência turbulenta de desenvolvimento da Aspyr Media para o Sabre Interactive, sob o Embracer Group.
“Eu só quero esclarecer, este jogo não está sendo trabalhado no momento”, disse Grubb por volta dos 57 minutos . “Só ponto final. Este jogo não está sendo trabalhado de forma alguma, em nenhum estúdio.”
Durante seu programa, Grubb levantou a possibilidade de o jogo ter sido retirado da Sabre Interactive, e desde a transição, houve um silêncio total sobre seu estado. A remoção das menções do jogo das redes sociais e do YouTube pela Sony aumentou a incerteza.
Relacionados:
- CEO da Embracer se nega a falar sobre KOTOR Remake
- Remoção de trailer de KOTOR Remake devido a problemas de licenciamento de música, diz Sony
- Remake de KOTOR ainda está em desenvolvimento, diz Embracer
- KOTOR Remake pode ser cancelado, segundo Jeff Grubb
O CEO da Embracer, Lars Wingefors, evitou comentários definitivos durante uma teleconferência recente, reconhecendo a sensibilidade do assunto.
Infelizmente, parece que o futuro do remake de The Star Wars: Knights of the Old Republic está envolto em incertezas e especulações.
0 Comentários