Antes da edição especial de hoje do Podcast Oficial do Xbox, onde a Microsoft discutirá sua visão para o futuro do Xbox, uma reunião virtual foi realizada para funcionários em 6 de fevereiro. De acordo com fontes que falaram com a Inverse, o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, e a presidente do Xbox, Sarah Bond, compareceram, com o primeiro dizendo que é seguro assumir que outro Call of Duty seria lançado em outubro.
Spencer supostamente confirmou “hardware futuro” para Xbox, mas Bond também discutiu sua estratégia para a marca existente em vários dispositivos, afirmando: “Cada tela é um Xbox”. Com base nesta abordagem multi-dispositivos, esta pode ser a mesma reunião em que Spencer garantiu aos funcionários que a Microsoft não tinha planos de parar de fabricar consoles Xbox.
Relacionados:
- Call of Duty ganha Pacote de Combate 2 “Decomposição” para assinantes do PS Plus
- Call of Duty ganha Pacote especial de Carnaval para o Brasil
- Call of Duty: Modern Warfare 3 anuncia fim de semana gratuito
Quanto ao próximo Call of Duty, há rumores desde 2022 e é supostamente uma continuação da série Black Ops da Treyarch ambientada durante a Guerra do Golfo. A história supostamente se concentra na CIA enquanto tenta explorar “uma narrativa sutil” do conflito. Fique ligado para mais detalhes e um possível anúncio nos próximos meses.
0 Comentários