De acordo com o jornalista Jason Schreier, o jogo mulitplayer de Horizon, da Guerrilla Games, não foi um dos projetos do PlayStation cancelados pela Sony. Isso vem à tona após o anúncio da Sony Interactive Entertainment, feito há um dia, sobre demissões em massa e o fechamento do estúdio em Londres. Essas medidas fazem parte dos esforços de redução de custos e reestruturação da divisão, resultando no cancelamento de vários jogos de PlayStation.
O jogo Horizon Online está aparentemente seguro, apesar da Guerrilla ter perdido 10% de seus funcionários
Um rumor sugere que a Guerrilla Games perdeu pelo menos 10% de sua equipe. O número exato de funcionários não foi confirmado, mas a Sony admitiu que pelo menos 900 funcionários foram demitidos em sua divisão de jogos. Além disso, a empresa confirmou o cancelamento de vários projetos, incluindo, segundo Schreier, um jogo live service baseado em Twisted Metal.
Schreier também forneceu uma atualização sobre o jogo Horizon em resposta a um seguidor no Twitter, que questionou se ele estava entre os projetos cancelados de live service da Sony. Aparentemente, não foi o caso.
No
— Jason Schreier (@jasonschreier) February 27, 2024
Além disso, havia um MMORPG de Horizon em desenvolvimento pela empresa coreana NCSoft, mas seu destino atual é desconhecido.
“O PlayStation 5 está em seu quarto ano e estamos em um estágio em que precisamos dar um passo atrás e ver o que nosso negócio precisa”, disse o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, sobre os cancelamentos e demissões no início desta semana.
0 Comentários