Rumor: E3 2023 pode ser cancelada esta semana


sony microsoft nintendo não estarão e3 2023

A Electronic Entertainment Expo ou a E3 podem estar em risco de cancelamento. Depois que Nintendo, Xbox e recentemente a Ubisoft anunciaram que não apareceriam no evento, Andy Robinson, da VGC, disse que não estava “ouvindo coisas boas” sobre seu destino.

“Muitas vezes é difícil separar os fatos da conjectura na E3, mas não é surpresa que eu realmente não esteja ouvindo coisas boas. Não ficaria nem um pouco surpreso se fosse cancelado esta semana – mas espero que não. Sinto muito por aqueles por trás disso que fizeram tudo o que lhes foi pedido”, disse Robinson no Twitter.

Hollie Bennett, que chefia influências e engajamento na Frontier Developments, disse que é uma “pena, porque este é facilmente o preço mínimo mais barato de todos os tempos, como se fosse INCRÍVEL o quanto eles caíram. Eles também têm bons planos. Este ano realmente parece uma ótima chance de voltar à E3 também.

Embora Robinson espere que ainda vá em frente e tenha sido inicialmente “super positivo” sobre isso, atualmente há “muito barulho agora para que eu esteja confiante”.

O show deste ano é organizado pela ReedPop, conhecida por eventos como C2E2, EGX, New York Comic Con, PAX East e muito mais, em vez da Entertainment Software Association. Ele não respondeu à retirada da Ubisoft do show ou ofereceu qualquer indicação de seu cancelamento.

Junho ainda estará ocupado quando se trata de eventos de jogos. O Summer Game Fest retorna em 8 de junho , enquanto o Xbox Games Showcase e Starfield Direct estão agendados para 11 de junho. O Ubisoft Forward Live também ocorrerá em 12 de junho, enquanto há rumores de que a Sony hospedará um novo PlayStation Showcase no mesmo mês.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.