Rumor: E3 2023 pode ser cancelada esta semana


sony microsoft nintendo não estarão e3 2023

A Electronic Entertainment Expo ou a E3 podem estar em risco de cancelamento. Depois que Nintendo, Xbox e recentemente a Ubisoft anunciaram que não apareceriam no evento, Andy Robinson, da VGC, disse que não estava “ouvindo coisas boas” sobre seu destino.

“Muitas vezes é difícil separar os fatos da conjectura na E3, mas não é surpresa que eu realmente não esteja ouvindo coisas boas. Não ficaria nem um pouco surpreso se fosse cancelado esta semana – mas espero que não. Sinto muito por aqueles por trás disso que fizeram tudo o que lhes foi pedido”, disse Robinson no Twitter.

Hollie Bennett, que chefia influências e engajamento na Frontier Developments, disse que é uma “pena, porque este é facilmente o preço mínimo mais barato de todos os tempos, como se fosse INCRÍVEL o quanto eles caíram. Eles também têm bons planos. Este ano realmente parece uma ótima chance de voltar à E3 também.

Embora Robinson espere que ainda vá em frente e tenha sido inicialmente “super positivo” sobre isso, atualmente há “muito barulho agora para que eu esteja confiante”.

O show deste ano é organizado pela ReedPop, conhecida por eventos como C2E2, EGX, New York Comic Con, PAX East e muito mais, em vez da Entertainment Software Association. Ele não respondeu à retirada da Ubisoft do show ou ofereceu qualquer indicação de seu cancelamento.

Junho ainda estará ocupado quando se trata de eventos de jogos. O Summer Game Fest retorna em 8 de junho , enquanto o Xbox Games Showcase e Starfield Direct estão agendados para 11 de junho. O Ubisoft Forward Live também ocorrerá em 12 de junho, enquanto há rumores de que a Sony hospedará um novo PlayStation Showcase no mesmo mês.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.