Rumor: Dragon’s Dogma 2 rodará apenas a 30fps no PS5


Dragon's Dogma II será lançado em 22 de março de 2024
Dragon's Dogma II será lançado em 22 de março de 2024

A Capcom está programada para lançar seu próximo RPG de mundo aberto, Dragon’s Dogma 2, em 26 de março no PS5, com uma última rodada de cobertura prévia em andamento. Embora as primeiras impressões pareçam positivas, há um rumor potencialmente preocupante em relação ao desempenho do jogo: a sugestão de que Dragon’s Dogma 2 será limitado a 30fps no PS5, e pior ainda, que um modo de desempenho de 60fps não está atualmente planejado.

A taxa de quadros e o desempenho podem ser subjetivos, mas os jogadores do PS5 geralmente esperam a opção de 60fps nos dias de hoje. Um rumor que ganhou força sugere que o primeiro título de US$ 70 da Capcom terá como alvo 30fps no PS5, baseado em especificações de PC recentemente divulgadas. Um insider japonês não identificado, inicialmente relatado por PCFocus, afirma que não há plano para um modo de desempenho de 60fps no jogo no PS5.

O site Tech4Gamers comparou as especificações do PC com o que o PS5 oferece e levantou preocupações sobre a falta de divulgação por parte da Capcom em relação ao desempenho do console. A empresa costuma revelar modos de desempenho e resolução durante o ciclo pré-lançamento, especialmente para jogos com mais ação como Dragon’s Dogma 2.

Veja mais:

Além disso, uma prévia do IGN Japão parece confirmar que Dragon’s Dogma 2 contará apenas com um único slot de salvamento, onde salvamentos manuais e automáticos competirão. Embora isso seja consistente com o original e seu relançamento, pode ser uma informação relevante para novos jogadores. A Capcom ainda não forneceu esclarecimentos sobre esses aspectos, o que gera alguma apreensão entre os fãs. Fique atento para mais detalhes à medida que a data de lançamento se aproxima.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *