Recentemente, a Insomniac Games lançou uma atualização de título para Marvel’s Spider-Man 2, trazendo consigo a tão aguardada funcionalidade de New Game +, além de novos trajes, recursos de acessibilidade e mais. No entanto, parece que o estúdio também inadvertidamente incluiu uma maneira para os jogadores acessarem o menu de debug do jogo, sugerindo a possível chegada de um DLC apresentando um vilão icônico do Aranha, o Beetle (Besouro).
Informações do DLC do vilão do Marvel’s Spider-Man 2 no menu de debug:
Confira a captura de tela (via usuário do Reddit Dapiex):
Hoje cedo, a Insomniac Games reconheceu a situação relacionada ao menu de debug, alertando os jogadores sobre os possíveis problemas que podem surgir ao acessá-lo, incluindo questões com a salvamento do jogo e outros inconvenientes.
⚠️ Estamos cientes de que a atualização mais recente do jogo pode ter permitido inadvertidamente o acesso ao menu de um jogo em desenvolvimento. Há um hotfix a caminho.
Observe que usar este menu pode corromper seus salvamentos e progresso de troféus.
Não há risco associado ao jogo conforme pretendido.
Para referência, essas informações do DLC do Beetle também foram identificadas no código do jogo em janeiro de 2024.
Não sabe quem é o Beetle? Aqui está uma explicação da origem (via Villain Fandom ):
“Abner Jenkins era mecânico de um fabricante de aviões. Cansado de seu trabalho chato e mal remunerado e de não receber as promoções que achava que merecia, ele decidiu seguir seu próprio caminho em busca de fama e fortuna. Usando uma armadura, Jenkins se tornou o Fusca. Como o Fusca, Jenkins foi frequentemente frustrado por super-heróis.”
Com certeza, é importante abordar essa situação com cautela. Até que haja um anúncio oficial, é prudente considerar que isso pode ser apenas um código remanescente que os desenvolvedores deixaram para trás e que o DLC do Beetle pode ter sido cortado do conteúdo que não chegou à versão final do jogo. Sem confirmação direta da Insomniac Games, é melhor não tirar conclusões definitivas sobre a situação.
Relacionados:
0 Comentários